Foto ilustrativa

Um homem suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em flagrante delito pela GNR daquele concelho.

Numa nota de imprensa, a PJ informa que na sequência do crime, ocorrido na sexta-feira, “recolheu prova relativa às circunstâncias em que o referido homicídio ocorreu” através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Após ter sido presente às autoridades judiciárias competentes, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, refere a PJ.

Segundo aquele órgão de polícia criminal, a vítima mortal é um homem de 73 anos.

O arguido é um homem de 42 anos, desempregado, residente no concelho de Loures, que alegadamente terá cometido o crime com recurso a uma arma branca.

O suspeito terá abandonado depois o local, levando o seu filho, com cerca de 1 ano de idade, que se encontrava à guarda dos avós.

Leia também...

Briga provoca quatro feridos em Marinhais

Uma cena de agressões numa bomba de gasolina na freguesia de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, provocou quatro feridos ligeiros, na noite desta…

Despiste provoca dois feridos na passagem de nível nas Assacaias

Um despiste de uma viatura ligeira de mercadorias provocou dois feridos ligeiros junto à passagem de nível nas Assacaias, Santarém. Segundo apurou o Correio…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser o mandatário nacional da candidatura do presidente do Chega, acumulando as funções…

Igreja de São João de Alporão vai para obras

A obra de Requalificação do Museu de São João de Alporão vai ser adjudicada à empresa In Situ, Conservação de Bens Culturais, Unipessoal, Lda.,…