Foto ilustrativa

Um homem suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em flagrante delito pela GNR daquele concelho.

Numa nota de imprensa, a PJ informa que na sequência do crime, ocorrido na sexta-feira, “recolheu prova relativa às circunstâncias em que o referido homicídio ocorreu” através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Após ter sido presente às autoridades judiciárias competentes, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, refere a PJ.

Segundo aquele órgão de polícia criminal, a vítima mortal é um homem de 73 anos.

O arguido é um homem de 42 anos, desempregado, residente no concelho de Loures, que alegadamente terá cometido o crime com recurso a uma arma branca.

O suspeito terá abandonado depois o local, levando o seu filho, com cerca de 1 ano de idade, que se encontrava à guarda dos avós.

Leia também...

Entroncamento recebe “Apontamentos de uma década” de Luís Mota

Realiza-se no próximo 20 de Outubro, pelas 17 horas, na Galeria Municipal do Entroncamento a inauguração da exposição “Apontamentos de uma década” da autoria…

Idosos em lares podem receber mais do que uma visita por semana

Os idosos que estão nos lares podem receber mais do que uma visita por semana, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS), que deixa nas…

Trabalhadores do Entreposto do LIDL de Torres Novas marcam greve para 31 de Janeiro

Os trabalhadores do Entreposto do LIDL em Torres Novas decidiram aderir à greve da Grande Distribuição marcada para o próximo dia 31 de Janeiro.…

Eleições adiadas no Conservatório de Música de Santarém

As eleições agendadas para esta tarde para o Conservatório de Música de Santarém, foram adiadas para dia 14 de Setembro. Ao que o Correio…