Foto ilustrativa

Um homem suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em flagrante delito pela GNR daquele concelho.

Numa nota de imprensa, a PJ informa que na sequência do crime, ocorrido na sexta-feira, “recolheu prova relativa às circunstâncias em que o referido homicídio ocorreu” através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Após ter sido presente às autoridades judiciárias competentes, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, refere a PJ.

Segundo aquele órgão de polícia criminal, a vítima mortal é um homem de 73 anos.

O arguido é um homem de 42 anos, desempregado, residente no concelho de Loures, que alegadamente terá cometido o crime com recurso a uma arma branca.

O suspeito terá abandonado depois o local, levando o seu filho, com cerca de 1 ano de idade, que se encontrava à guarda dos avós.

Leia também...

Intervenção do troço Amiais de Cima/Alcanena na estrada regional 361 autorizada

A Câmara de Alcanena saudou a resolução do Conselho de Ministros que suspende parcialmente o Plano de Ordenamento do Parque Natural das Serras de…

Câmara de Santarém aprova contas de 2019 com dívida a descer para 46,3 milhões de euros

A Câmara de Santarém aprovou, na quarta-feira, 17 de Junho, as contas de 2019, que apresentam uma dívida de 46,3 milhões de euros, menos…

Colisão provoca quatro feridos, um deles uma criança

Quatro feridos, entre eles uma criança, é o resultado de uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias…

Quatro partidos notificados por candidaturas violarem lei da paridade em Santarém

Dezassete dos 19 partidos concorrentes às eleições legislativas de 6 de Outubro pelo círculo de Santarém foram notificados para suprirem irregularidades, quatro dos quais…