Foto ilustrativa

Um homem suspeito do homicídio do padrasto em Ferreira do Zêzere ficou em prisão preventiva, depois de ter sido detido em flagrante delito pela GNR daquele concelho.

Numa nota de imprensa, a PJ informa que na sequência do crime, ocorrido na sexta-feira, “recolheu prova relativa às circunstâncias em que o referido homicídio ocorreu” através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Após ter sido presente às autoridades judiciárias competentes, foi aplicada ao arguido a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva, refere a PJ.

Segundo aquele órgão de polícia criminal, a vítima mortal é um homem de 73 anos.

O arguido é um homem de 42 anos, desempregado, residente no concelho de Loures, que alegadamente terá cometido o crime com recurso a uma arma branca.

O suspeito terá abandonado depois o local, levando o seu filho, com cerca de 1 ano de idade, que se encontrava à guarda dos avós.

Leia também...

Costa coloca agricultura “no centro das preocupações” e inovação no sector como prioridade

O primeiro-ministro considerou hoje, em Valada, que a agricultura tem de ser colocada “no centro das preocupações” e defendeu o papel da inovação no…

Gonçalo Carvalho assume comando da GNR de Santarém

Teve lugar na tarde de ontem, 8 de Outubro, a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante da GNR do Comando Territorial de…

Cartaxo reforça segurança nas explorações agrícolas do concelho

Campo Seguro é um projecto da Câmara Municipal do Cartaxo que visa o aumento de segurança nas explorações agrícolas do concelho e prevê a…

Manuel Afonso eleito presidente da concelhia de Santarém do PS por 37 votos

O deputado Manuel Afonso foi eleito, na sexta-feira, 31 de Janeiro, presidente da Comissão Política Concelhia de Santarém do Partido Socialista, com a única…