O Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe no próximo sábado, dia 17 de Outubro, pelas 11h30, “Os Grandes Não Têm Grandes Ideias”, pela Associação Fértil Cultural, um teatro de marionetas, com entrada gratuita, para toda a família e/ou público em geral.

Este espectáculo, é a próxima proposta do projecto municipal Santarém Cultura, e conta como Constança viaja com Ninguém, um amigo de infância, para Lado Nenhum. Transporta consigo um monte de preocupações, experiências vividas e aprendidas fechadas em malas e caixas. As dúvidas que pairam nas cabeças destes amigos são as mesmas de algumas crianças e alguns adultos: o planeta, a escola, as regras, governo e governar e porquê trabalhar? Juntos vão descobrir e nós também que afinal os Grandes não têm grandes ideias, mas nós que somos pequenos ainda vamos a tempo de mudar.

Devido à situação pandémica que vivemos a lotação da sala está de acordo com as normas da DGS e que deverão ser respeitadas as mesmas: uso obrigatório de máscara, desinfecção das mãos à entrada, distanciamento social, respeitar os circuitos de circulação, atribuição de lugar por ordem de chegada e obrigatoriedade de preenchimento do consentimento informado no local.

PUBLICIDADE

No final do espectáculo os espectadores dever permanecer sentados no lugar.

PUBLICIDADE
Leia também...

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…

Conservatório de Música de Santarém cria programa de formação em dança

O Conservatório de Música de Santarém iniciou este ano lectivo um programa…

Visitas ao Castelo de Almourol suspensas devido ao elevado caudal do Rio Tejo

A Câmara Municipal da Barquinha decidiu suspender, a partir de hoje e…

FOTOS | Marquês de Sá da Bandeira homenageado no 145º aniversário da sua morte

Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, também conhecido como Marquês de Sá…