Bruna Carvalho sobe ao palco do Teatro Virgínia no próximo sábado, dia 20 de abril, a partir das 21h30, com o espetáculo «Dissolução».

De acordo com a sinopse: «Sei o que é hoje peso de ar, vazio segredo, que dói sozinho. Sei do escuro que habita as dores, que as atenua, de cegas que ficam. Ralas de luz parecem menores, ou já não ligo. Tenho um espaço cheio de oco, sereno e lento, no lugar das vísceras. Hoje sei o que é ser transparente, o que é ter os nadas ocupando o regaço. Lembro nas paredes as voltas que dei, os mundos que virei nos lábios. Doces sabores que provei, desenhos a lápis que apaguei, de ida e de volta. E temo, novamente. Pensava que não voltaria. Sinto crescendo uma rebaldaria, ameaça, que suspira e me abraça, me embaraça. E procuro dissolver-me, informe, no caminho do paraíso.» Bruna Carvalho

Criadora e intérprete multidisciplinar, Bruna Carvalho trabalha no cruzamento de diversas linguagens artísticas com destaque para a dança, a performance, a música, a composição de bandas sonoras, a imagem, a escrita e a fotografia. Desenvolve as suas criações desde 2016 e colabora em projetos de outros artistas desde 2002.

Os bilhetes têm o custo de 8,5 €, sendo aplicáveis descontos

Leia também...

Festa em Honra de Nossa Senhora da Paz em Benavente

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz estão de regresso a Benavente, de 4 a 8 de Agosto, com concertos, largadas de…

GNR de Santarém resgata águia

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) de Torres Novas, no dia 13 de Maio, procedeu à recolha de…

Entroncamento é concelho há 79 anos

O Entroncamento celebrou domingo, 24 de Novembro, o 79.º aniversário da elevação a concelho. Um dia de aniversário marcado por momentos simbólicos que retractam…

Greve na Nobre de Rio Maior com adesão de 90%

Os trabalhadores da empresa Nobre Alimentação, em Rio Maior, cumprem hoje o primeiro de dois dias de paralisação no âmbito da 24.ª greve realizada…