O FÓS 2022 – Festival de Órgão de Santarém, ponto alto da programação cultural do Outono, regressa em Novembro. A programação da 4ª edição do FÓS que está a ser ultimada, antecipa grandes novidades e conta com a participação de artistas e criadores do território, num projecto que também vai receber instrumentistas de relevante craveira internacional.

Esta quinta-feira, dia 4 de agosto, decorreu uma reunião no Município de Santarém, com o objetivo de apreciar e discutir a proposta do Maestro Rui Paulo Teixeira, diretor artístico desta edição do FÓS, e que contou com a participação dos parceiros desta iniciativa: Municipio de Santarém, Santa Casa da Misericórdia de Santarém e Diocese de Santarém

O grupo de trabalho responsável por este projeto tem em preparação diversas ações que têm como objetivo projetar o FÓS junto de públicos diversificados.

O FÓS tem como objetivo divulgar o singular património organístico de Santarém, e simultaneamente, aqueles que se dedicam à arte da música nesta Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…