O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de Almeirim cedeu frente ao semi-finalista da prova, Peter Mai, por 6/0 e 6/2.

O desafio seria, à partida, difícil. Sem ranking internacional e em estreia absoluta em torneios internacionais, Gonçalo Andrade defrontou um tenista alemão que vinha de uma vitória num torneio ITF (internacional), e não encontrou argumentos para levar a melhor na partida.

Depois de ter passado uma ronda, Gonçalo Andrade cedeu nos oitavos-de-final frente a um tenista que atingiu as meias-finais do torneio e que perdeu apenas frente ao vencedor deste International German Seniors Open.

PUBLICIDADE

A participação de Gonçalo Andrade num torneio internacional de veteranos foi a primeira participação de um tenista da Associação 20kms no estrangeiro. Gonçalo Andrade participou numa feira internacional em Essen, enquanto CEO da Portugal Fresh e aproveitou para dar uso às raquetes num torneio do circuito ITF.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…