O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, alcançou o quarto lugar no Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis, fechando a temporada de 2021 entre os melhores atletas nacionais de Sub-14.

O Masters Juvenil da FPT reúne os oito atletas nacionais de cada escalão com melhor desempenho nos torneios nacionais ao longo do ano. Depois de uma época muito positiva, o tenista de Almeirim assegurou um lugar entre os oito melhores e no Masters conseguiu ficar no 4º lugar.

No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, José Miguel Rodrigues cedeu frente a João Morgado, da Escola Ténis Jaime Caldeira.

Para chegar a esta fase, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu na fase de grupos Diogo Silvério, do Clube Ténis de Coimbra, por 6/1 e 6/4, conseguindo o 2º lugar no grupo, apesar das derrotas frente a Gustavo Oliveira (GC Santo Tirso) e Rodrigo Duarte (ET Maia).

O Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis decorreu entre os dias 4 e 6 de Fevereiro nos court’s cobertos do Centro de Alto Rendimento do Jamor e juntou os oito melhores tenistas nacionais de cada escalão que disputaram o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…