O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Pedro Alves, conquistou o Torneio de Aniversário em Castelo Branco. O atleta do Ténis Almeirim venceu na final Luís Silva, do Albi Sport Club, o clube da casa, por 6/3, 6/7 e 10-1.

No caminho até à final, Pedro Alves bateu na ronda inaugural Arlindo Nunes, do Albi SC, por duplo 6/0 e depois Filipe Sanches, do GD Teixosense, por 6/0 e 6/3. Na meia-final, o tenista de Almeirim que defende o estatuto de 1º cabeça-de-série bateu Rui Mendes, também do clube da casa, por 5/7, 1/3 e desistência.

Na final, que colocou frente-a-frente o 1º e o 3º cabeça-de-série, Pedro Alves bateu Luis Silva, conseguindo vencer no decisivo Super Tie-Break depois da derrota no segundo parcial.

O Torneio Aniversário foi promovido pelo Albi Sport Clube entre os dias 19 e 20 de fevereiro, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, nos escalões de +35, +45 e +55, como torneio de nível C.

Leia também...

Caminhada solidária apoia Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental e Associação Salvador

 Instituto Politécnico de Santarém (IPS) promove, este sábado, uma “caminhada solidária colorida”…

Coruchense passa Natal isolado na liderança do Campeonato Distrital

Foto: M Samora O Coruchense aproveitou o empate do Abrantes e Benfica…

GD Forense escorrega e deixa ADCR Paços Negros igualar no topo da tabela

O GD Forense recebeu o ACR Espinheirense e acabou derrotado por 1-2,…

Académica de Santarém certificada como Entidade Formadora pela FPF

A Associação Académica Santarém (AAS) foi recentemente certificada como Entidade Formadora com…