João Formigo, Guilherme Rosa e Diogo Morgado vão ser distinguidos com o prémio melhor Aluno/Atleta, atribuído pela Associação Futebol de Santarém e pelo McDonald´s.

O prémio relativo à época 2019/2020 vai ser entregue no restaurante McDonald’s de Santarém em data a divulgar brevemente.

João Formigo é atleta do escalão de Juniores do CAD Coruche, Guilherme Rosa é atleta do Vitória Clube de Santarém do escalão de Juvenis e Diogo Morgado é atleta do escalão de Iniciados do CD Fátima.

O prémio é entregue pela AFS, em parceria com o McDonalds. A empresa, pela sua política de proximidade, vê nesta iniciativa uma forma de retribuir à comunidade.

PUBLICIDADE

Os candidatos ao prémio de mérito escolar, podiam ser alunos/atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém, nos escalões de Juniores, Juvenis e Iniciados, nas modalidades de Futebol e Futsal (masculinos/femininos), a frequentar as escolas do 7º ao 12º ano de escolaridade. Cada aluno/atleta vai receber um prémio monetário, um diploma de mérito e dois bilhetes para um jogo da Seleção Nacional A em Portugal.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…