João Formigo, Guilherme Rosa e Diogo Morgado vão ser distinguidos com o prémio melhor Aluno/Atleta, atribuído pela Associação Futebol de Santarém e pelo McDonald´s.

O prémio relativo à época 2019/2020 vai ser entregue no restaurante McDonald’s de Santarém em data a divulgar brevemente.

João Formigo é atleta do escalão de Juniores do CAD Coruche, Guilherme Rosa é atleta do Vitória Clube de Santarém do escalão de Juvenis e Diogo Morgado é atleta do escalão de Iniciados do CD Fátima.

PUBLICIDADE

O prémio é entregue pela AFS, em parceria com o McDonalds. A empresa, pela sua política de proximidade, vê nesta iniciativa uma forma de retribuir à comunidade.

Os candidatos ao prémio de mérito escolar, podiam ser alunos/atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém, nos escalões de Juniores, Juvenis e Iniciados, nas modalidades de Futebol e Futsal (masculinos/femininos), a frequentar as escolas do 7º ao 12º ano de escolaridade. Cada aluno/atleta vai receber um prémio monetário, um diploma de mérito e dois bilhetes para um jogo da Seleção Nacional A em Portugal.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…