Paris vestiu-se de gala para receber a maior competição de Teqball de sempre, com mais de 180 atletas, vindos de 28 países, a marcar presença na primeira etapa do Teqball World Series 2022.

De 18 a 20 de Março, a Cidade Luz viu os melhores atletas do mundo a dar o seu melhor para levar os 100.000USD de Prize Money.

Portugal esteve presente com 11 atletas em representação de 5 clubes, Padbol Sintra, Academia de Ponte de Lima, Académico Futebol Clube, FC Mulhouse Teqball e “Caixeiros” de Santarém.

Baptiste Berna, que já vestiu as cores do clube de Santarém no Circuito Nacional de Teqball 2020, foi o melhor português em prova, tendo atingido os Oitavos-de-Final das categorias de Singles e Mixed Doubles, com as cores do FC Mulhouse Teqball.

Os “Caixeiros” fez-se representar com 4 atletas, naquela que foi a sua 5ª prova internacional.

Rui Marques Leitão e João Paulo Henriques ficaram-se pela Fase de Grupos, não tendo argumentos para levar a melhor sobre as duplas da República Checa, da Ucrânia e do Montenegro. Pedro Vicente e Guilherme Henriques atingiram o Round of 64, vencendo a dupla do Kuwait, e perdendo nos confrontos com Argélia e Hungria.

No próximo dia 9 de Abril, a competição nacional está de regresso com a caravana do Teqball a efectuar paragem em Marinhais, para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…