Paris vestiu-se de gala para receber a maior competição de Teqball de sempre, com mais de 180 atletas, vindos de 28 países, a marcar presença na primeira etapa do Teqball World Series 2022.

De 18 a 20 de Março, a Cidade Luz viu os melhores atletas do mundo a dar o seu melhor para levar os 100.000USD de Prize Money.

Portugal esteve presente com 11 atletas em representação de 5 clubes, Padbol Sintra, Academia de Ponte de Lima, Académico Futebol Clube, FC Mulhouse Teqball e “Caixeiros” de Santarém.

Baptiste Berna, que já vestiu as cores do clube de Santarém no Circuito Nacional de Teqball 2020, foi o melhor português em prova, tendo atingido os Oitavos-de-Final das categorias de Singles e Mixed Doubles, com as cores do FC Mulhouse Teqball.

Os “Caixeiros” fez-se representar com 4 atletas, naquela que foi a sua 5ª prova internacional.

Rui Marques Leitão e João Paulo Henriques ficaram-se pela Fase de Grupos, não tendo argumentos para levar a melhor sobre as duplas da República Checa, da Ucrânia e do Montenegro. Pedro Vicente e Guilherme Henriques atingiram o Round of 64, vencendo a dupla do Kuwait, e perdendo nos confrontos com Argélia e Hungria.

No próximo dia 9 de Abril, a competição nacional está de regresso com a caravana do Teqball a efectuar paragem em Marinhais, para a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.