O Centro Cultural do Cartaxo recebe a peça de teatro ‘Os Monólogos da Vagina’ no próximo sábado 15 de Janeiro, pelas 21h00, com a interpretação das actrizes Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes.

É uma peça sem tabus que já pôs milhares de pessoas a rir, a aplaudir e a pensar. O texto que Eve Ensler, dramaturga, escritora e activista, escreveu e interpretou em 1996, já subiu a centenas de palcos por todo o mundo. E agora as suas palavras tão hilariantes como actuais, chegarão ao palco do Centro Cultural do Cartaxo.

Sem falsos pudores, ‘Os Monólogos da Vagina’ são pequenos textos que lidam com a experiência feminina e abordam temas como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, mostram a intimidade das personagens, que partilham com o público numa viagem hilariante e emotiva pela mente e corpo femininos.

As entradas tem um custo de 20,00 euros e os espectadores, excluindo os menores de 12 anos, tem de apresentar Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades; ou Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou Comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes.

Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efectuar perante um funcionário deste equipamento. Neste caso, devem chegar até às 20h30 e devem fazer a sua entrada no Centro do Cultural pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino, onde efectuarão o teste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.