Gonçalo Maltez, natural de Santarém e adepto do Sporting Clube de Portugal, foi assistir ao jogo frente ao Tondela, que a equipa da casa venceu por 2-0, e através de um cartaz pedia a camisola do seu jogador preferido, Tiago Tomás (TT).

O jovem adepto esteve desde o aquecimento e durante toda a partida em pé a tentar que o jogador o visse para aceder ao seu pedido, mas acabou por sair do estádio sem a tal camisola.

A responsável pela página de Facebook “A rapariga de verde e branco” esteve ao lado de Gonçalo durante a partida e não ficou indiferente à questão, prometendo contar a história nas redes sociais na tentativa que o pedido chegasse ao futebolista.

Os adeptos do Sporting uniram-se na causa e o pedido acabou mesmo por chegar ao Tiago Tomás, que já prometeu enviar uma camisola sua autografada ao pequeno Gonçalo.

“Já entrámos em contacto com o Gonçalo e já tenho a morada dele para enviar a camisola. Obrigado”, escreveu TT através do seu Twitter.

O Gonçalo tem gamebox na superior (bancada B) e sempre que pode vai com o pai ver o seu clube do coração e o seu ídolo, Tiago Tomás.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…