Foto ilustrativa

Dois operacionais do Núcleo de Investigação de Criminal da GNR de Coruche sofreram ferimentos num tiroteio, pelas 18h22 de hoje, no parque de um hipermercado em Fernão Ferro, concelho do Seixal.

Um homem, que disparou sobre os militares, morreu e uma mulher ficou ferida após abordagem pelos militares da GNR, devido a um mandado de detenção.

Um dos militares sofreu ferimentos graves após ser atingido no peito e na barriga. O outro militar foi baleado uma perna.

Em comunicado, a GNR explicou que, na sequência do cumprimento de um mandado de detenção, dois militares daquela força policial estiveram envolvidos num tiroteio na localidade de Fernão Ferro, Seixal, no distrito de Setúbal.

“Os militares da guarda abordaram o suspeito, o qual se encontrava acompanhado por uma mulher, tendo este reagido e disparado contra um dos militares, seguindo-se uma troca de tiros”, esclarece a nota.

A GNR revelou ainda que o suspeito acabou por morrer no local e que foi ainda detido um homem por resistência e coação.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local.

Segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a ocorrência envolveu 36 operacionais apoiados por 19 viaturas.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Helicóptero de Pernes deslocalizado para Ponte Sor vai ficar no aeródromo de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém garantiu esta tarde, em comunicado, que o helicóptero de combate a incêndios localizado em Pernes e deslocado ontem para…

Costa desconhece notificação do tribunal ou Conselho de Estado para ser ouvido no caso de Tancos

O primeiro-ministro afirma que não recebeu até agora qualquer informação ou notificação do tribunal ou do Conselho de Estado para ser ouvido presencialmente sobre…

Abrantes cria Gabinete de Apoio ao Emigrante

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou, na reunião de Câmara no dia 21 de Julho, a minuta de protocolo a celebrar entre a Direção-Geral…

App ‘StayAway Covid’ disponível a partir de hoje em iOS e Android

A app ‘StayAway Covid’ que pretende identificar potenciais exposições a pessoas infectadas com Covid-19 está disponível a partir desta terça-feira, 1 de Setembro, para download em iOS e…