Torres Novas recebeu Prémio Humana Circular

A Associação Humana Portugal entregou na passada quarta-feira, dia 17 de Outubro, os Prémios Humana Circular, que visam distinguir as entidades públicas e privadas que se destacaram pela sua eficiente gestão de resíduos, fomento do desenvolvimento sustentável e de modelos económicos circulares.

Entre os premiados estiveram a Câmara Municipal de Torres Novas, Junta de Freguesia dos Olivais, Câmara Municipal do Barreiro, Junta de Freguesia do Parque das Nações, Câmara Municipal de Almada, Câmara Municipal de Setúbal, Câmara Municipal do Seixal, Circular Economy Portugal, Quercus e Fertagus.

Este foi um evento que se realizou no âmbito da comemoração do 20º aniversário da Humana em Portugal. Desde 1998 a entidade trabalha e esforça-se cada dia para ser uma referência na economia social e verde. A associação aplica um modelo baseado na economia circular, prolongando o ciclo de vida da roupa, promovendo assim a sua reutilização, um consumo responsável e uma moda sustentável.

PUBLICIDADE

A HUMANA Portugal é uma associação sem fins lucrativos que trabalha, desde 1998, a favor da protecção do meio ambiente promovendo a reutilização têxtil e realiza programas de cooperação de desenvolvimento em África e de apoio local em Portugal.

PUBLICIDADE
info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS