O Torreshopping, já todo decorado a rigor, quer tornar este Natal ainda mais especial, em segurança e, pela primeira vez, todo virado para a vertente digital.

Para Joaquina Romão, manager do Torreshopping, “este é um Natal diferente mas não é por isso que temos de deixar de o celebrar. A mensagem que o Torreshopping quer transmitir é de que o Natal continua cá e que, apesar de todas as dificuldades, vamos aproveitar esta época da melhor forma. Recriámos dentro do centro comercial uma experiência imersiva, inovadora e totalmente segura para todos os visitantes e clientes, dando um apoio também ao negócio dos lojistas”, afirma a responsável.

“Em 2020 não será possível levar o Pai Natal fisicamente ao Centro Comercial para falar com as crianças, por isso, a CBRE pensou numa forma inovadora e completamente digital de todos poderem fazer os seus pedidos ao Pai Natal. Esta experiência será em tempo real e directamente para a sua sala de estar, na Lapónia”, informa o centro comercial em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

PUBLICIDADE

Na ilha “Era uma Vez”, as crianças que passarem pelo Torreshopping a partir do dia 1 de Dezembro, vão poder falar e interagir através de um ecrã por videochamada com o mais emblemático “senhor de barbas brancas”, que falará directamente da sua sala de estar na Lapónia! A complementar a animação deste ano haverá um selfie spot com realidade aumentada, no piso 0 do Centro Comercial. Neste local, qualquer pessoa pode tirar uma fotografia e reinventá-la apontando para o QR Code que está em cada espaço, selecionando as personagens que mais gosta e integrando-as na sua foto. Nestes espaços estão marcados os percursos de entrada e saída com os devidos distanciamentos que a época exige, tal como é obrigatório o uso de máscara, pode ler-se na mesma nota.

A pensar ainda em quem vai passar pelo Torreshopping durante esta época, o espaço terá diversas medidas que vão assegurar que as compras deste período se tornem mais rápidas e seguras. O prazo de trocas de compras natalícias foi estendido até Janeiro (consultar lojas aderentes no website do Centro). Os serviços de Takeaway e Delivery vão continuar a funcionar nos restaurantes aderentes na Praça de Restauração, sendo uma excelente opção para todos aqueles que prefiram usufruir das suas refeições em casa. Para além disso campanhas promocionais como a entrega de vales de compras ou campanhas especiais Black Friday vão continuar a decorrer, acrescenta a mesma nota.

No Torreshopping já se vive as cores e luzes do Natal, através da sua decoração intemporal e da modernidade das suas animações digitais, proporcionando uma experiência de visita única.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…