O Torreshopping, já todo decorado a rigor, quer tornar este Natal ainda mais especial, em segurança e, pela primeira vez, todo virado para a vertente digital.

Para Joaquina Romão, manager do Torreshopping, “este é um Natal diferente mas não é por isso que temos de deixar de o celebrar. A mensagem que o Torreshopping quer transmitir é de que o Natal continua cá e que, apesar de todas as dificuldades, vamos aproveitar esta época da melhor forma. Recriámos dentro do centro comercial uma experiência imersiva, inovadora e totalmente segura para todos os visitantes e clientes, dando um apoio também ao negócio dos lojistas”, afirma a responsável.

“Em 2020 não será possível levar o Pai Natal fisicamente ao Centro Comercial para falar com as crianças, por isso, a CBRE pensou numa forma inovadora e completamente digital de todos poderem fazer os seus pedidos ao Pai Natal. Esta experiência será em tempo real e directamente para a sua sala de estar, na Lapónia”, informa o centro comercial em nota enviada ao Correio do Ribatejo.

PUBLICIDADE

Na ilha “Era uma Vez”, as crianças que passarem pelo Torreshopping a partir do dia 1 de Dezembro, vão poder falar e interagir através de um ecrã por videochamada com o mais emblemático “senhor de barbas brancas”, que falará directamente da sua sala de estar na Lapónia! A complementar a animação deste ano haverá um selfie spot com realidade aumentada, no piso 0 do Centro Comercial. Neste local, qualquer pessoa pode tirar uma fotografia e reinventá-la apontando para o QR Code que está em cada espaço, selecionando as personagens que mais gosta e integrando-as na sua foto. Nestes espaços estão marcados os percursos de entrada e saída com os devidos distanciamentos que a época exige, tal como é obrigatório o uso de máscara, pode ler-se na mesma nota.

A pensar ainda em quem vai passar pelo Torreshopping durante esta época, o espaço terá diversas medidas que vão assegurar que as compras deste período se tornem mais rápidas e seguras. O prazo de trocas de compras natalícias foi estendido até Janeiro (consultar lojas aderentes no website do Centro). Os serviços de Takeaway e Delivery vão continuar a funcionar nos restaurantes aderentes na Praça de Restauração, sendo uma excelente opção para todos aqueles que prefiram usufruir das suas refeições em casa. Para além disso campanhas promocionais como a entrega de vales de compras ou campanhas especiais Black Friday vão continuar a decorrer, acrescenta a mesma nota.

No Torreshopping já se vive as cores e luzes do Natal, através da sua decoração intemporal e da modernidade das suas animações digitais, proporcionando uma experiência de visita única.

PUBLICIDADE
Leia também...

Câmara de V.N. da Barquinha demarca-se de projecto polémico para o Castelo de Almourol

O arquitecto Tomás Reis apresentou à Câmara de Vila Nova da Barquinha…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…