Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

‘Maior briga de tomate do país’ está de regresso a Almeirim

Pelo menos 30 toneladas de tomate vão ser disponibilizadas para a “batalha” que vai acontecer no próximo dia 7 de Setembro em Almeirim, na…

Detido por tentativa de roubo em Almeirim

Um homem de 51 anos de idade foi detido na segunda-feira, 9 de Setembro, por tentativa de roubo por esticão, em Almeirim. Segundo apurou…

Carteira de Salvaterra de Magos nega desvio de cartões de crédito

A carteira acusada de ter violado correspondência e feito levantamentos superiores a 15 mil euros com cartões emitidos em nome de 22 pessoas, da…

Motociclista ferido em colisão com viatura ligeira em Santarém

Um acidente entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo provocou um ferido leve ao início da tarde desta segunda-feira, 27 de Abril,…