Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Homem de 33 anos fica em prisão preventiva por ameaça com recurso a arma fogo

Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e…

Póvoa da Isenta recebe este fim-de-semana a II Mostra Gastronómica de Caça

A II Mostra Gastronómica de Caça é inaugurada esta sexta-feira, pelas 19h30 e decorre até ao próximo dia 1 de Março, no mercadito, na…

ProToiro pede ao PR que vete diploma que dita 23% de IVA para touradas

A ProToiro, Federação Portuguesa de Tauromaquia vai pedir ao Presidente da República que vete o diploma que dita a subida de 6% para 23%…

Colisão entre ambulância e veículo ligeiro provoca um ferido

Fotos: Facebook/Op. Stop Lezíria a Sul do Tejo Um ferido leve é o resultado de uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de…