Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

João Moura reeleito presidente da distrital de Santarém do PSD

O presidente da distrital de Santarém do PSD, João Moura, foi reeleito no sábado, 24 de Outubro, para um novo mandato de dois anos,…

Festival Bike recebe última etapa da Volta a Portugal do Futuro

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, evento que decorre de…

VÍDEO | Ruas, passeios e espaços públicos de Alpiarça desinfectados

O Município de Alpiarça procedeu à segunda acção de desinfecção e higienização de ruas, passeios e espaços públicos na vila de Alpiarça e nas…

Identificados autores da tentativa de crimes de abuso sexual em Santarém

Segundo comunicado emitido pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santarém, ao qual o Correio do Ribatejo teve acesso, foram identificados…