Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

CDU apresenta a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou, na passada sexta-feira, dia 2 de Agosto, a sua lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém, no…

NERSANT promove workshop “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades associadas”

É já no dia 10 de setembro que a NERSANT vai promover um workshop sobre o tema “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades…

Cartaxo proíbe tourada e alarga horário dos cemitérios no próximo fim-de-semana

Foto ilustrativa A Câmara do Cartaxo vai manter abertos os cemitérios do concelho de sábado a segunda-feira, tendo decidido alargar o horário para evitar…

Pedro Barroso, rock e metal na programação do “Verão In. Str… é um Espanto!” de 24 a 30 de Agosto

Concerto com “Pedro Barroso”, no Largo do Seminário Mais um grande concerto integrado na iniciativa “Verão In. Santarém… é um Espanto!”, com Pedro Barroso,…