Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Enfermeiros em greve reclamam progressão nas carreiras

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) cumprem hoje um dia de greve reivindicando um desbloqueamento da avaliação para progressão nas carreiras,…

Azambuja passa a ter passes de comboio de 40,50 euros para Lisboa

Os habitantes do município de Azambuja vão poder adquirir a partir do próximo mês um passe de 40,50 euros para viajar de comboio até…

Assalto a armazém da União de Freguesias da Cidade Santarém provoca 3 mil euros de prejuízo

Um dos armazéns da União de Freguesias da Cidade de Santarém (UFCS) foi assaltado na última madrugada, na Ribeira de Santarém. O executivo da…

Quatro casos confirmados de Covid-19 em Coruche

Pelo menos quatro trabalhadores da arrozeira Dacsa-Atlantic estão infectados com o Covid-19. A última doente confirmada com o novo coronavírus é uma mulher de…