Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Contingente de Bombeiros do distrito de Santarém parte para Moçambique

19 bombeiros de várias corporações do distrito de Santarém foram mobilizados esta sexta-feira, 22 de Março, para Moçambique para ajudar no resgate das vítimas…

Tentativa de assalto acaba com agressões a idosa de 85 anos

Uma idosa de 85 anos foi agredida com violência por três mulheres esta quinta-feira, 13 de Junho, na Rua António Bastos, Bairro de São…

Coruchense contrata ex-treinador do Al Wahda

José Vasques vai assumir os comandos da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo Coruchense anunciou o clube esta sexta-feira, 8 de Fevereiro, numa…

Antigo comandante da GNR de Alpiarça condenado a nove meses de prisão efectiva

O antigo comandante do posto da GNR de Alpiarça foi hoje condenado pelo Tribunal de Santarém a nove meses de prisão efetiva pelo crime…