Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

União de Santarém vence Sernache ao intervalo

A União Desportiva de Santarém está a vencer ao intervalo o Vitória de Sernache, por 1-0, com um golo apontado por Mendonça à passagem…

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em risco máximo de incêndio

Mais de 20 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

GNR inicia operação para assegurar segurança dos peões

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou esta quarta-feira, 4 de Dezembro, que vai realizar a operação “Peão em Segurança” na quinta e sexta-feira, para…

Mário Rebelo homenageado no Dia Distrital da Ordem dos Engenheiros

Mário Rebelo foi homenageado pela Ordem dos Engenheiros no passado sábado, 12 de Outubro, no Dia Distrital do Engenheiro de Santarém, no Cineteatro de…