Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Suspeito de matar idosa em roubo violento detido em França mais de seis anos após cometer crime

Um homem, de 58 anos de idade, que está fortemente indiciado pela autoria de um roubo agravado em 2013, que vitimou mortalmente uma mulher…

Festival Internacional de Balonismo volta a Coruche de 29 de Outubro a 3 de Novembro

Depois de em 2017 e 2018, ter recebido 30 mil visitantes, o FLUTUAR — Festival Internacional de Balonismo de Coruche, este ano patrocinado pela…

Aprovado estudo prévio da reabilitação do Terreiro de Santa Maria e espaços adjacentes em Torres Novas

Foi aprovado na reunião extraordinária privada de câmara do município de Torres Novas de 18 de Julho, o estudo prévio do projecto de reabilitação…

Jovem de 21 anos detido por tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve um homem, com 21 anos de idade, por tráfico de estupefacientes no dia 10 de Maio, em Samora Correia.…