Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Câmara de Santarém abre concurso para contratação de 28 trabalhadores

A Câmara de Santarém vai abrir concursos para a contratação de 28 trabalhadores para “colmatar lacunas existentes em diversos serviços”, na sua maioria técnicos…

Mais uma noite de ‘Jazz ao Centro’ com Manuel Brito Trio em Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém acolhe este sábado, dia 25 de Agosto, pelas 21h30, mais uma sessão de ‘Jazz ao Centro’, desta vez…

Acidente entre dois pesados e derrame de matéria perigosa corta A1 no sentido norte-sul em Santarém

Um acidente entre dois veículos pesados na Autoestrada do Norte (A1), em Santarém, obrigou ao corte da circulação no sentido norte-sul ao início da…

Dias de Thomar começam esta quarta-feira celebrar 175 anos de elevação a cidade

Os Dias de Thomar, iniciativa cultural e gastronómica, arrancam esta quarta-feira, dia que marca os 175 anos de elevação a cidade, e decorrem até…