Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Faleceu a segunda militar envolvida no acidente da A1 com carro-patrulha da GNR

Vânia Martins, cabo do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém, faleceu esta segunda-feira, 13 de Julho, no Hospital de São José, em Lisboa,…

Jovens voluntários nas florestas foram recebidos pelo presidente da Câmara de Torres Novas

No passado dia 20 de Agosto, o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, recebeu quatro jovens que participam no Programa Voluntariado…

Greve nos CTT arranca à meia-noite nas centrais de correios

 A greve dos trabalhadores dos CTT contra o pagamento do subsídio de almoço no cartão de refeição começa à meia-noite de hoje nas centrais…

Obra de 1,6 ME para melhorar sistema de abastecimento de água para 25 mil pessoas

A Águas do Vale do Tejo vai consignar, na próxima semana, a empreitada de abastecimento à Mendacha, concelho de Tomar, uma obra de 1,6 milhões…