Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Inês Henriques campeã europeia de 50 quilómetros marcha

A portuguesa Inês Henriques, atleta de Rio Maior, sagrou-se hoje campeã europeia nos 50 quilómetros de marcha, em Berlim, nos Europeus de atletismo, juntando…

Atropelamento provoca um ferido grave em Alpiarça

Uma pessoa ficou com ferimentos graves na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional (EN) 118, esta quarta-feira, 12 de Junho, junto à igreja…

Maria Martins faz tangente ao pódio nos Europeus de ciclismo de pista

A ciclista portuguesa Maria Martins foi hoje quarta classificada na corrida por pontos nos Europeus de pista, falhando por pouco a conquista da segunda…

Salvaterra apoia equipamentos desportivos com 233 mil euros

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou, em reunião camarária, um conjunto de protocolos de colaboração, no valor de cerca de 233 000€,…