Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Covid-19: Portugal com mais três mortos e 802 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais três mortos relacionados com a covid-19 e 802 novos casos de infecção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico…

Cosmic Mass no festival Bons Sons

Os Cosmic Mass, de Aveiro, são a segunda banda confirmada do cartaz do festival Bons Sons, que terá lugar em Cem Soldos, no concelho…

Cemitério dos Capuchos aberto no Dia de Finados mas com regras apertadas

A Câmara de Santarém vai manter aberto o Cemitério dos Capuchos nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, com horário normal (9h00/13h00…

Bombeiros de Santarém detectaram o último cidadão português do lote de desaparecidos em Moçambique

Um destacamento de Bombeiros do distrito de Santarém, composto por 19 operacionais de várias corporações, está em Moçambique, desde o passado fim de semana,…