Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Ex-autarcas não se lembram de acordo com Misericórdia para arrendar monumental de Santarém

O ex-presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores reafirmou hoje em tribunal que não se recorda de ter celebrado um acordo formal com…

Incêndios: Assembleia Municipal de Mação mandata executivo para acção contra o Estado

A Assembleia Municipal de Mação aprovou ontem, por unanimidade, uma moção em que repudia uma alegada “discriminação” nos apoios aos municípios afectados pelos incêndios…

Arqueiros do Ateneu Artístico Cartaxense medalhados em Coimbra

O arqueiro Ângelo Lobo venceu a 3.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco organizado pela Secção de…

Distrito de Santarém ultrapassa a barreira dos 500 casos de infecção por covid-19

O distrito de Santarém ultrapassou esta quinta-feira, 14 de Maio, o meio milhar de casos de infecção pela covid-19. A região tem registados até…