Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

VÍDEO | Ajuda de Mãe em Santarém entre os distinguidos do Prémio BPI “La Caixa” Solidário

O Gabinete da Ajuda de Mãe em Santarém foi este ano um dos vencedores do Prémio BPI La Caixa ‘Solidário’ com o projecto ‘By…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo por causa do tempo quente

Santarém e os restantes distritos de Portugal continental e a ilha da Madeira estão esta quarta-feira, 15 de Julho, sob aviso amarelo devido ao…

Vídeo | Incêndio em armazém dado como dominado em Porto Alto

O incêndio que deflagrou na madrugada deste sábado num armazém de produtos chineses em Porto Alto, concelho de Benavente, já está dominado, informou fonte…

Frigideira a arder leva a evacuação de lar de idosos em Mação

Um incêndio numa frigideira na cozinha de um lar de idosos em São José das Matas, concelho de Mação, levou à evacuação do edifício…