Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

Câmara de Rio Maior atribuiu 550 mil euros às freguesias do concelho

A Câmara Municipal de Rio Maior atribuiu 500.000 euros às freguesias do concelho para o ano de 2019, destinados à execução dos contractos interadministrativos…

Autarcas do Médio Tejo preocupados com “serviço deficitário” dos CTT

Os 13 autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) manifestaram hoje “preocupação com o serviço deficitário” que afirmam estar a ser…

Câmara de Santarém apoia Expo Alcanede com 20 mil euros

O executivo da Câmara Municipal de Santarém aprovou na passada segunda-feira a atribuição de um subsídio de 20 mil euros à Junta de Freguesia…

Joana Pupo dinamiza oficina de dança e teatro no Cartaxo sobre tristeza e isolamento

A Associação Materiais Diversos vai realizar, na próxima semana, no Cartaxo, uma residência artística e uma oficina de teatro e dança para jovens com…