Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o homem com cerca de 40 anos foi atingido por uma árvore que estaria a ser cortada por um colega. O óbito acabou por ser declarado no local.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 elementos, 5 viaturas dos Bombeiros de Alpiarça, Santarém e Chamusca e ainda um meio aéreo que veio a ser desmobilizado.

O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Tomar, onde será autopsiado.

Leia também...

MOBI.SÉNIOR volta a circular a partir de 15 de Junho

O serviço MOBI.SÉNIOR – Transporte Coletivo Sénior do concelho de Santarém volta a CIRCULAR a partir de dia 15 de Junho, após um período…

Carteiros de Santarém prolongam greve parcial até 12 de Abril

Os carteiros do Centro de Distribuição Postal de Santarém decidiram prolongar até 12 de Abril a greve parcial que haviam convocado até 30 de…

Médica infectada com Covid-19 no Hospital de Santarém

Uma médica do Hospital Distrital de Santarém (HDS), com idade entre os 35 e 45 anos, deu positivo no teste ao Covid-19. A informação…

Aluno do curso da PSP que decorre em Torres Novas expulso por post ofensivo nas redes sociais

Um aluno do curso de formação de agentes da PSP, na escola prática da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, está a ser…