A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), volta a estar interdita ao trânsito esta terça-feira, dia 28 de Julho, entre as 7h00 às 19h00, para trabalhos de demolição de um edifício que se encontra em derrocada.

O Município de Santarém e o Serviço Municipal de Proteção Civil, informam que para dar acesso ao trânsito àquela zona do centro histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), será alterado o sentido da circulação desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde).

Esta alteração da circulação automóvel irá durar enquanto se procedem aos trabalhos de demolição do edifício.

A Rua Capelo Ivens está também interdita ao trânsito devido a obras, existindo um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros. As viaturas tem como alternativa a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1º de Dezembro (linha azul).

Leia também...

Proteção civil envia SMS sobre restrições à circulação na Páscoa

A Proteção Civil está a enviar mensagens por telemóvel (SMS) à população sobre a situação de risco devido à pandemia covid-19 e sobre as…

José Veiga Maltez: Toureiro “era um filho adoptivo” da Golegã

O presidente da Câmara da Golegã, José Veiga Maltez, lamentou esta terça-feira, 16 de Abril, a morte do toureiro Ricardo Chibanga, considerando que o…

Autarcas da Lezíria do Tejo querem “limar arestas” no processo de descentralização

Os autarcas da Lezíria do Tejo pediram à ministra da Modernização do Estado para rever rácios económicos e operacionais no âmbito da descentralização de…

Procuradora-Geral da República destaca relevância social e económica da actividade do Tribunal da Concorrência

A Procuradora-Geral da República salientou, em Santarém, o papel do Tribunal da Concorrência em matéria de direito contraordenacional, apontando a relevância social e económica…