A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), volta a estar interdita ao trânsito esta terça-feira, dia 28 de Julho, entre as 7h00 às 19h00, para trabalhos de demolição de um edifício que se encontra em derrocada.

O Município de Santarém e o Serviço Municipal de Proteção Civil, informam que para dar acesso ao trânsito àquela zona do centro histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), será alterado o sentido da circulação desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde).

Esta alteração da circulação automóvel irá durar enquanto se procedem aos trabalhos de demolição do edifício.

A Rua Capelo Ivens está também interdita ao trânsito devido a obras, existindo um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros. As viaturas tem como alternativa a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1º de Dezembro (linha azul).

Leia também...

Celebrações do 13 de Maio em Fátima mantêm-se sem peregrinos

O bispo de Leiria-Fátima, António Marto, disse que o 13 de Maio no Santuário de Fátima será celebrado “sem a habitual participação dos peregrinos”,…

Covid-19: Portugal com 7.497 novos casos

Portugal regista hoje 7.497 novos casos de infeção com o novo coronavírus, o valor diário mais elevado desde o início da pandemia, e mais…

Câmara de Rio Maior com orçamento de 26 milhões de euros em 2020

A Câmara de Rio Maior vai ter em 2020 um orçamento que ronda os 26 milhões de euros, “o maior dos últimos seis anos”,…

Número de espectadores de touradas aumenta pelo terceiro ano consecutivo

A Federação Portuguesa de Tauromaquia – PróToiro anunciou que decorreram este ano em Portugal 207 espectáculos tauromáquicos, mais cinco que em 2018, a que…