A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), volta a estar interdita ao trânsito esta terça-feira, dia 28 de Julho, entre as 7h00 às 19h00, para trabalhos de demolição de um edifício que se encontra em derrocada.

O Município de Santarém e o Serviço Municipal de Proteção Civil, informam que para dar acesso ao trânsito àquela zona do centro histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), será alterado o sentido da circulação desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde).

Esta alteração da circulação automóvel irá durar enquanto se procedem aos trabalhos de demolição do edifício.

A Rua Capelo Ivens está também interdita ao trânsito devido a obras, existindo um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros. As viaturas tem como alternativa a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1º de Dezembro (linha azul).

Leia também...

Câmara de Abrantes quer repor 25 dias úteis de férias aos trabalhadores

O presidente da Câmara de Abrantes anunciou a intenção de repor os 25 dias úteis de férias aos cerca de 550 trabalhadores do município…

Remoção de praga de jacintos de água no rio Sorraia começa na próxima semana

A remoção da praga de jacintos de água nas zonas mais críticas do rio Sorraia, entre Coruche e Benavente, no distrito de Santarém, vai…

BE pede ação para resolver “atentados ambientais” em Torres Novas

O Bloco de Esquerda de Torres Novas lamenta a “inércia das autoridades” perante os “atentados ao ambiente no concelho que ao invés de diminuírem…

Estado de alerta devido ao risco de incêndios prolongado até sexta-feira

O estado de alerta devido ao risco de incêndios florestais vai prolongar-se em 14 distritos a norte do rio Tejo, até sexta-feira por causa…