A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém (linha vermelha), volta a estar interdita ao trânsito esta terça-feira, dia 28 de Julho, entre as 7h00 às 19h00, para trabalhos de demolição de um edifício que se encontra em derrocada.

O Município de Santarém e o Serviço Municipal de Proteção Civil, informam que para dar acesso ao trânsito àquela zona do centro histórico (Praça Visconde Serra do Pilar e Avenida 5 de Outubro – Portas do Sol), será alterado o sentido da circulação desde a Travessa das Capuchas, Rua Braamcamp Freire até ao Largo do Terreirinho das Flores (linha verde).

Esta alteração da circulação automóvel irá durar enquanto se procedem aos trabalhos de demolição do edifício.

A Rua Capelo Ivens está também interdita ao trânsito devido a obras, existindo um percurso alternativo, com acesso apenas a veículos ligeiros. As viaturas tem como alternativa a Rua Dr. Teixeira Guedes / Travessa das Condinhas / Rua Dr. Mendes Pedroso / Rua Capelo e Ivens e Rua Miguel Bombarda ou Rua 1º de Dezembro (linha azul).

Leia também...

“As perdas de água são um dos grandes dramas”

O advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, é, desde Junho, o presidente do conselho de administração da Águas de Santarém (AS), empresa municipal…

U. Santarém aproveita empate do Coruchense em Fazendas de Almeirim para se chegar à frente

A 19ª jornada da Primeira Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe mexidas no topo da classificação. A União de…

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos causados por queda acidental

Fábio Piedade não resistiu aos ferimentos sofridos na sequência de uma queda em altura sofrida do telhado do Restaurante ‘O Melro’, na tarde do…

Empresa de recolha de resíduos em Constância diz cumprir requisitos legais

A SUMA, empresa de gestão e recolha de resíduos, assegurou hoje que cumpre “com todos os requisitos legais e normativos”, depois de questionada sobre…