Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detectadas doses de haxixe e canábis já embaladas e prontas para a venda directa ao consumidor.

Após uma busca domiciliária, a GNR apreendeu 26 doses de haxixe, cinco doses de canábis, uma balança de precisão, 260 euros, uma faca para o corte do produto e diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de Novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Leia também...

Luiza Andaluz Centro de Conhecimento quer integrar estratégia turística e cultural de Santarém

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento pretende ser um ponto de referência na cultura de Santarém. Esta manhã, recebeu o vereador da Cultura da…

Tigres de Almeirim e Sporting Clube de Tomar disputam ‘liguilha’ de acesso à 1ª divisão de Hóquei em Patins

O Hóquei Clube “Os Tigres” e o Sporting Clube de Tomar vão disputar a ‘liguilha’ de acesso ao Nacional de hóquei em patins, devido ao…

Torres Novas, Tomar e Entroncamento reduzem tarifas nos transportes urbanos a partir de segunda-feira

Os transportes urbanos de Torres Novas, Tomar e Entroncamento sofrem, a partir de segunda-feira, reduções entre os 22% e os 64%, no âmbito do…

Bispo auxiliar do Porto preside peregrinação internacional em Fátima

O bispo auxiliar do Porto, Vitorino Soares, preside a Peregrinação Internacional Aniversária de Julho, que tem início hoje à noite e é a segunda…