Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detectadas doses de haxixe e canábis já embaladas e prontas para a venda directa ao consumidor.

Após uma busca domiciliária, a GNR apreendeu 26 doses de haxixe, cinco doses de canábis, uma balança de precisão, 260 euros, uma faca para o corte do produto e diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de Novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Leia também...

“Os tempos que se aproximam não vão ser fáceis”

Eduardo Gonçalves é presidente da Associação de Atletismo de Santarém há mais de 25 anos, um organismo que conta com 24 clubes e 950…

Bispo de Santarém orienta retiro quaresmal [C/ÁUDIO]

Fazer um retiro é uma proposta deste tempo de Quaresma, um tempo para parar e alinhar os objectivos de vida. Esta é também uma…

Idoso infectado junta-se aos 11 utentes de lar internados em Abrantes

As 11 pessoas residentes num lar em Carvalhal evacuado no domingo, devido a um “pequeno surto” de covid-19, estão todas internadas no hospital de…

Politécnico de Santarém dá as boas-vindas ao novo ano lectivo registando aumento de alunos

O Instituto Politécnico de Santarém marcou ontem o arranque do ano lectivo com uma sessão solene dedicada a todos os estudantes da instituição e…