Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detectadas doses de haxixe e canábis já embaladas e prontas para a venda directa ao consumidor.

Após uma busca domiciliária, a GNR apreendeu 26 doses de haxixe, cinco doses de canábis, uma balança de precisão, 260 euros, uma faca para o corte do produto e diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de Novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Leia também...

Empresários do Ribatejo procuram financiamento alternativo à banca tradicional

“As empresas precisam de instrumentos financeiros mais apropriados para desenvolverem uma verdadeira estratégia”. A frase é de Domingos Chambel, vice-presidente da direcção da NERSANT,…

Dois novos casos positivos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou dois novos casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas. Os novos casos desta segunda-feira, 11 de Maio, foram…

Reabertura da estrada nacional 114 em Santarém dependente da instalação de inclinómetros [C/VÍDEO]

A reabertura do troço da Estrada Nacional 114, que liga o planalto de Santarém à ponte D. Luís, encerrado no verão de 2014 devido…

Infecções por Covid-19 são 25 vezes superiores às diagnosticadas

Uma em cada três pessoas que esteve exposta ao novo coronavírus e produziu anticorpos, não teve qualquer sintoma da doença. É o que revela…