Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detectadas doses de haxixe e canábis já embaladas e prontas para a venda directa ao consumidor.

Após uma busca domiciliária, a GNR apreendeu 26 doses de haxixe, cinco doses de canábis, uma balança de precisão, 260 euros, uma faca para o corte do produto e diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de Novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Leia também...

Câmara de Santarém e DECO promovem acções de Literacia Financeira

A Câmara de Santarém, em parceria com a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, volta a promover acções de Literacia Financeira…

‘Taste Up’ desafia promotores turísticos no Cartaxo

O programa de aceleração de projectos na área do turismo gastronómico, que se encontra a percorrer o país através da dinamização de oficinas de…

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Pedro Patrício agradece apoios mas não se candidata à UDS devido a motivos profissionais

Pedro Patrício, antigo jogador da União Desportiva de Santarém (UDS), anunciou que não é candidato à presidência do clube, nas próximas eleições que se…