Um homem de 21 anos foi detido pela GNR, em flagrante delito, pelo crime por tráfico de estupefacientes, no passado dia 18 de Novembro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detectadas doses de haxixe e canábis já embaladas e prontas para a venda directa ao consumidor.

Após uma busca domiciliária, a GNR apreendeu 26 doses de haxixe, cinco doses de canábis, uma balança de precisão, 260 euros, uma faca para o corte do produto e diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de Novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Leia também...

Alzheimer Portugal lança campanha para uma mudança social

A Associação Alzheimer Portugal lançou ontem, dia 30 de Julho, Dia Internacional da Amizade, a campanha “Amigos na Demência”, uma iniciativa integrada no movimento…

Vítimas de violência doméstica vão poder pedir ocultação de morada nas notificações

As vítimas de violência doméstica vão poder, a partir de quinta-feira, exigir que a sua morada seja ocultada nas notificações das autoridades dirigidas ao…

Os anjos da guarda que humanizam os cuidados de saúde

A Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos (ECSCP) do Agrupamento de Centros Saúde da Lezíria, sediada em Santarém, completou o seu segundo ano…

Carrinha arde no Centro Histórico de Santarém

Uma viatura ligeira de mercadorias foi consumida pelas chamas na madrugada desta quarta-feira, 14 de Outubro, na Rua Capelo e Ivens, junto à igreja…