Um homem de 61 anos de idade foi detido em flagrante delito pela GNR pelo crime de trafico de estupefacientes, no dia 7 de Junho, no concelho de Almeirim.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares do posto de Almeirim detiveram o suspeito, no momento em que se preparava para vender droga a um grupo de menores de idade, tendo sido apreendidas 22 doses de folhas de cannabis, devidamente acondicionadas e preparadas para venda.

Na sequência da detenção, a GNR efectuou duas buscas domiciliárias que culminaram na apreensão de uma planta de cannabis, 2,5 gramas de sementes de cannabis e quatro doses de cannabis. Durante a realização das buscas, foram ainda detectadas seis infracções à legislação relacionada com a posse e detenção de canídeos.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Almeirim. A acção teve o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

Alcanhões lança carta aberta para exigir variante à Linha do Norte

A Junta de Freguesia de Alcanhões lançou esta sexta-feira, 30 de Agosto, uma carta aberta para solicitar uma audição ao Ministro Pedro Nuno Santos…

Mais de 9.500 hectares arderam em Vila de Rei e Mação

O incêndio nos concelhos de Vila de Rei e Mação consumiu mais de 9.500 hectares de florestais, cerca de metade da área ardida deste…

Ministério Público de Santarém acusa militar da GNR de três crimes

A secção de Almeirim do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém acusou um militar da GNR pela prática de três crimes de…