Treinador do U. Almeirim promete juniores contra o Coruchense mas acaba por recuar

Mário Nelson, treinador do União de Almeirim, após a derrota por 4-1 frente ao Cartaxo prometeu, em declarações à Tejo FM, no passado domingo, 28 de Abril, jogar com a “juventude” frente ao Coruchense. O encontro pode ditar como campeão distrital, o União de Santarém ou o Coruchense.

Durante a flash interview à Tejo FM, o treinador do U. Almeirim referiu que caso Mário Ruas, técnico do U. Santarém, não tivesse a “humildade de pedir desculpa” aos seus jogadores durante esta semana, iria colocar a “jogar miúdos” no domingo. “Com todo o respeito, vão jogar jovens que é para isso que trabalhamos”, afirmou à Tejo FM.

Na base destas declarações, está o encontro entre os emblemas de Almeirim e Santarém, em que o União de Almeirim perdeu por 4-1. O técnico do U. Almeirim diz ter-se sentido “humilhado e enxovalhado” e que “o treinador do União de Santarém devia ter respeito pela equipa do Almeirim, (…) por todas as coisas que disse aos meus jogadores”, afirmou.

PUBLICIDADE

48 horas após estas declarações, Mário Nelson reconheceu que se excedeu nas palavras e desta feita em declarações à Rádio Hertz de Tomar, o técnico começa por assumir que acabou “por dizer aquilo que não devia”, admitindo que, apesar de estar magoado com o amigo Mário Ruas, isso “não me dá o direito de colocar em causa nenhuma instituição nem nenhum jogo de futebol”, esclareceu.

Mário Nelson acaba por pedir desculpas por o “que disse”. O técnico recorda que a atitude “não foi grave” porque mete a jogar “quem bem entender, enquanto treinador”, mas reconhece que tal facto não lhe “dá o direito de dizer isso”.

Já em relação ao jogo do próximo domingo frente ao Coruchense, o treinador promete uma equipa “na máxima força e com as melhores intenções para ganhar o jogo”. Para rematar, Mário Nelson diz que este volte face nas suas intenções é “acima de tudo, um arrependimento”, pelo que “disse no calor do jogo”.

O Correio do Ribatejo tentou chegar à fala com Mário Ruas, treinador da U. Santarém mas até ao momento tal não foi possível.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS