Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve três pessoas e multou 66 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 7 e 13 de Dezembro, em acções de fiscalização no distrito de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, um cidadão foi detido por condução sem habilitação legal, outro por desobediência e um outro por resistência e coacção sobre funcionário.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 66 condutores multados por excesso de velocidade, 11 por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução e ainda 61 outras infracções.

Durante o mesmo período, a PSP tomou conta da ocorrência de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

Leia também...

Covid-19 afecta três estabelecimentos escolares no concelho do Cartaxo

O concelho do Cartaxo tem casos activos de covid-19 em três estabelecimentos de ensino. O Município do Cartaxo confirma que os casos apareceram nas…

Médio Tejo “fica de caminho” este fim de semana

O Caminhos – programação cultural em rede – regressa para a sua terceira edição. Estão representados quatro países nos Caminhos do Ferro: Portugal, Espanha,…

Concelhos do Médio Tejo afectados pelas depressões Elsa e Fabien recebem apoio do Governo

Foto de arquivo O Governo aprovou uma resolução para que os municípios afectados pelas depressões Elsa e Fabien, entre 17 e 22 de Dezembro…

Presidente da CAP critica discurso “redutor” do Ambiente sobre uso da água na agricultura

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) criticou hoje o “discurso redutor” do ministro do Ambiente relativamente ao uso da água na…