Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve três pessoas e multou 66 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 7 e 13 de Dezembro, em acções de fiscalização no distrito de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, um cidadão foi detido por condução sem habilitação legal, outro por desobediência e um outro por resistência e coacção sobre funcionário.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 66 condutores multados por excesso de velocidade, 11 por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução e ainda 61 outras infracções.

Durante o mesmo período, a PSP tomou conta da ocorrência de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

Leia também...

Quatro óbitos e 51 casos positivos no lar da Póvoa de Santarém

O lar na Póvoa de Santarém onde foi detectado um surto de covid-19 registou quatro óbitos, até quarta-feira, 9 de Setembro, contabilizando agora 51…

Paulo Ferreira assume funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil de Abrantes

Paulo Ferreira assume a partir desta terça-feira, 14 de Abril, as funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil (CMPC) de Abrantes. Paulo Ferreira foi…

José Mira Potes toma posse como presidente do Politécnico de Santarém

No próximo dia 10 de Setembro, pelas 15h30, realizar-se-á a tomada de posse do Presidente do IPSantarém, José Mira Villas Boas Potes. A cerimónia…

“Santareno é um legado da cultura universal”

Bernardo Santareno escrevia muitas vezes a pensar que as suas peças nunca seriam representadas. O tempo deu-lhe uma certa razão: a obra daquele que…