Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve três pessoas e multou 66 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 7 e 13 de Dezembro, em acções de fiscalização no distrito de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, um cidadão foi detido por condução sem habilitação legal, outro por desobediência e um outro por resistência e coacção sobre funcionário.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 66 condutores multados por excesso de velocidade, 11 por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução e ainda 61 outras infracções.

Durante o mesmo período, a PSP tomou conta da ocorrência de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

Leia também...

Centenas de alunos marcharam em Alcanena contra maus cheiros

Cerca de 600 alunos protestaram esta segunda-feira, 28 de Outubro, contra os maus cheiros em Alcanena, tendo promovido uma marcha silenciosa entre a escola…

Bombeiros Municipais de Santarém resgatam gato preso em carro

Um gato ficou preso numa viatura ligeira de passageiros na Rua Pedro de Santarém, na tarde de sexta-feira, 14 de Junho, e teve de…

Distrito de Santarém em alerta especial amarelo

Doze distritos de Portugal continental estão este sábado, 31 de Agosto, em alerta especial amarelo, devido ao risco de incêndio, informou esta tarde a…

Cartaxo lamenta situação de “ruptura financeira” mas destaca recuperação desde 2013

 A Câmara do Cartaxo lamentou a “ruptura financeira” registada em 2019, segundo dados do Conselho de Finanças Públicas (CFP), defendendo que, no entanto, a…