Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia de Segurança Pública deteve três pessoas e multou 66 condutores por excesso de velocidade, entre os dias 7 e 13 de Dezembro, em acções de fiscalização no distrito de Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, um cidadão foi detido por condução sem habilitação legal, outro por desobediência e um outro por resistência e coacção sobre funcionário.

Na fiscalização rodoviária, a PSP registou 66 condutores multados por excesso de velocidade, 11 por falta de inspecção periódica obrigatória, quatro por falta de seguro de responsabilidade civil, quatro por uso indevido de telemóvel durante a condução e ainda 61 outras infracções.

Durante o mesmo período, a PSP tomou conta da ocorrência de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

Leia também...

Generalidade do país passa a situação de alerta em 1 de Julho

A generalidade do país vai passar em 1 de Julho para a situação de alerta devido à pandemia de covid-19, sendo a excepção a…

Homem de 80 anos detido por suspeita de atear fogos

Um homem de 80 anos foi detido pela GNR por suspeita da prática de vários crimes de incêndio florestal em Marinhais, concelho de Salvaterra…

Dois detidos por tráfico de droga em Salvaterra de Magos

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Salvaterra de Magos deteve, no dia 26 de Dezembro, uma mulher de 40 anos…

Ceia da Silva candidata-se à presidência da CCDR do Alentejo

O líder do Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, anunciou a candidatura à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional…