Três homens detidos por tráfico de droga no Cartaxo

Três homens foram detidos por serem suspeitos de prática do crime de tráfico de droga, na zona do Cartaxo, na sequência de uma investigação que decorria há seis meses, anunciou hoje a PSP.

De acordo com Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, os homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 39 anos, foram detidos através da Divisão Policial de Loures, em 29 de Junho, pelas 07:55, com a colaboração do Comando Distrital de Santarém.

Dando cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária, a PSP conseguiu apreender 3.751 doses individuais de haxixe, 623 doses individuais de cocaína, 31,43 gramas de liamba, um aerossol suspeito de conter gás CS (lacrimogéneo), 2.200 euros, três telemóveis e outros objectos.

PUBLICIDADE

Segundo o Cometlis, o grupo, que se abastecia na Área Metropolitana de Lisboa, ficou sujeito à medida de apresentações periódicas e de proibição de contactos entre os arguidos no inquérito, após primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Loures.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS