Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três homens morreram hoje depois de caírem dentro de uma fossa de exploração pecuária, e uma quarta vítima foi transportada em estado grave para o hospital.

“Estão três mortos confirmados, do sexo masculino, com 30, 34 e 50 anos”, referiu a mesma fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Quatro pessoas caíram dentro de uma fossa de uma exploração pecuária na Herdade da Galega, Chamusca, tendo o alerta sido dado pelas 15:33, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Contactado pela Lusa, fonte do CDOS de Santarém adiantou que os trabalhos estão a decorrer, sendo que, de três, “duas pessoas já foram retiradas” da fossa, sem adiantar mais pormenores.

Uma quarta vítima, também do sexo masculino, de 20 anos, está no hospital em estado grave, segundo a GNR.

Segundo o CDOS de Santarém, durante o acidente uma quinta pessoa – uma mulher de cerca de 25 anos, de acordo com a GNR -, que será familiar das vítimas, terá sido acometida de uma doença súbita e foi assistida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no local.

Para o local foi acionado uma unidade de psicólogos.

Leia também...

Município de Rio Maior cede viatura de Comando e Comunicações aos Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior estabeleceram esta sexta-feira, 30 de Agosto, um protocolo…

Autarca da Chamusca “indignado” com ausência da conclusão do IC3 no Plano Nacional de Investimentos

O presidente da Câmara da Chamusca manifestou “indignação” pela omissão da conclusão do IC3/A13 no Plano Nacional de Investimentos, lembrando que é um compromisso…

Alunos do Entroncamento realizam Intercâmbio Juvenil na Alemanha

No âmbito da Rede de Cooperação existente entre o Município do Entroncamento e o Município de Friedberg na Alemanha, decorreu entre os dias 5…

Operação “Natal Tranquilo” mais longa e com o dobro dos mortos da do ano passado

Quinze pessoas morreram na operação “Natal Tranquilo” da GNR este ano, mais do dobro da operação do ano passado, que durou menos um dia,…