Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três homens morreram hoje depois de caírem dentro de uma fossa de exploração pecuária, e uma quarta vítima foi transportada em estado grave para o hospital.

“Estão três mortos confirmados, do sexo masculino, com 30, 34 e 50 anos”, referiu a mesma fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Quatro pessoas caíram dentro de uma fossa de uma exploração pecuária na Herdade da Galega, Chamusca, tendo o alerta sido dado pelas 15:33, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Contactado pela Lusa, fonte do CDOS de Santarém adiantou que os trabalhos estão a decorrer, sendo que, de três, “duas pessoas já foram retiradas” da fossa, sem adiantar mais pormenores.

Uma quarta vítima, também do sexo masculino, de 20 anos, está no hospital em estado grave, segundo a GNR.

Segundo o CDOS de Santarém, durante o acidente uma quinta pessoa – uma mulher de cerca de 25 anos, de acordo com a GNR -, que será familiar das vítimas, terá sido acometida de uma doença súbita e foi assistida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no local.

Para o local foi acionado uma unidade de psicólogos.

Leia também...

DGS define normas para retoma do futebol não profissional e modalidades

A Direção-Geral da Saúde (DGS) actualizou esta terça-feira, 25 de Agosto, as normas para a retoma das competições de modalidades desportivas colectivas, incluindo o…

Petição contesta Casa Mortuária no Bairro 16 de Março

Já leva mais de 150 assinaturas a petição que contesta a anunciada intenção de construir a nova Casa Mortuária da cidade de Santarém no…

Já arrancaram as obras do novo Posto da GNR de Salvaterra de Magos

As obras de adaptação da antiga Escola Primária da Avenida, a Posto Territorial da GNR de Salvaterra de Magos, arrancaram formalmente no dia 1…

Festival Bike Portugal recebe última etapa da Volta a Portugal do Futuro

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, evento que decorre de…