A Guarda Nacional Republicana deteve três homens, com idades entre os 26 e os 50 anos, por furto em residência, no concelho de Mação.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os suspeitos manifestaram um comportamento suspeito ao serem abordados numa fiscalização rodoviária. Perante o nervosismo notado, os militares realizaram um busca à viatura acabando por detectados diversos equipamentos e objectos de uso doméstico, para os quais os suspeitos não conseguiam justificar a sua origem.

Após a busca, a GNR constatou que os artigos tinham sido furtados de uma residência, através de arrombamento, na localidade de Santos, o que levou à detenção dos suspeitos e à apreensão da viatura e de diverso material. Foram apreendidos dois televisores LCD, um compressor e acessórios, um martelo pneumático, várias ferramentas, uma motosserra, uma aparafusadora, pequenos electrodomésticos, uma máquina de corte de azulejo e um booster de baterias.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Leia também...

Quercus acusa empresas de fazerem obras em Reserva Ecológica na freguesia de Fátima

A associação ambientalista Quercus acusou hoje empresas do grupo Verdasca de construírem um aterro e pavilhões na freguesia de Fátima, concelho de Ourém, em…

Centro de Vacinação da Azambuja vandalizado durante a noite

Chão e as escadas de acesso pintados a tinta vermelha e os toldos do abrigo exterior rotos.

Despiste provoca um ferido grave na EN 368

Na estrada do campo, que liga a localidade da Tapada a Alpiarça

Investimento de 5 ME para remodelar Centro de Deficientes Profundos de Fátima

A União das Misericórdias Portuguesas (UMP) vai remodelar o Centro de Apoio a Deficientes Profundos, em Fátima, um investimento de cinco milhões de euros…