Carla Ribeiro, triatleta da equipa SNR Triatlo de Santarém venceu o desafio da Estrada Nacional 2 a correr, num total de 738 quilómetros, distância que liga Chaves a Faro.

A prova decorreu entre 12 de Julho e 31 de Dezembro em formato virtual na plataforma www.correeganha.com, sendo que os atletas tinham que inserir os quilómetros que iam correndo na referida plataforma até percorrer os 738 quilómetros da N2.

Carla Ribeiro, natural do Cartaxo, demorou 56 horas, 7 minutos e 3 segundos a correr a distância deste desafio, ou seja, fez uma média de 4.33 minutos por quilómetro.

PUBLICIDADE

Em segundo lugar ficou Ana Caramelo do Clube de Triatlo Oriental e Maria do Céu Nunes da equipa Correr Lisboa fechou o pódio.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, Carla Ribeiro destaca que “participar neste desafio foi fantástico e sobretudo uma excelente maneira de me manter em forma e motivada numa altura em que não há provas nem treinos em conjunto. Corri esta N2 praticamente sozinha a uma média de 50km por semana. Agradeço ao SNR Triatlo e estou ansiosa para que possamos voltar representar a nossa terra em provas ditas normais”

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…