U. Santarém vence com goleada e Coruchense mantém perseguição

As contas da frente do Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém continuam iguais. União de Santarém e Coruchense venceram os seus jogos e a duas jornadas do fim continuam a luta pelo primeiro lugar. O União de Almeirim segue perto mas vê o sonho já longe, a tão pouco tempo do final do campeonato.

No fundo da tabela só o Alcanenense conseguiu vencer e pode ainda sonhar com a permanência, apesar de depender do resultado do Glória e Marinhais.

A tarde foi recheada de goleadas, a começar pelo Campo Chã das Padeiras em Santarém, onde a equipa da casa venceu por uns brilhantes 6-1 o Marinhais, que precisa de pontos para se manter na primeira divisão. Para a União de Santarém marcaram Pedro Augusto(2), Prates(2), Noke e Leo.
Apolinário apontou o golo de honra para os visitantes.

O Coruchense não se deixou abalar pelo empate da última jornada e venceu por 2-0 o SL Cartaxo, que segue na quinta posição da tabela. Marcaram Rodrigo e Sadjo.

O União de Almeirim recebeu e venceu a equipa de Torres Novas com uma goleada por 4-0. Freitas(2), Persie e Bruno Conduto estiveram de pontaria afinada no Estádio Municipal de Almeirim.

O Ouriense deixou a vida ainda mais difícil para o Glória. A equipa da casa viu-se vencida por um resultado largo de 6-1. Francisco Venda marcou para os da casa e Rui Tico(2), Diogo Rosa, João Batista(2) e Major para os visitantes.

Um dos empates da jornada foi entre o Ferreira do Zêzere e o União de Tomar. As duas equipas do norte do distrito empataram a uma bola. Ricardo, do Ferreira do Zêzere, e Nuno Rodrigues, do União de Tomar, marcaram os golos da partida.

Amiense e Samora Correia também empataram mas por 2-2. Cococha e Lito festejaram para o Samora. Cristiano e Fábio Isabelinha foram os homens do golo do Amiense.

A surpresa foi a vitória do Alcanenense sobre o Fazendense por uns largos 4-1. Ronaldo(2), Nelson e Moreira fizeram o golo para a equipa de Alcanena. Bernardo Rama festejou para os charnecos.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta