A União de Santarém Sad venceu esta manhã a União de Almeirim Sad por 4-0 em jogo em atraso da 12.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F).

A vitória escalabitana começou a ser construída bem cedo, logo aos 19 minutos da primeira parte, com o primeiro golo da partida a ser apontado por intermédio de Vasco Lopes, que voltaria a marcar, logo no primeiro minuto após o intervalo, a fazer o 3-0 para a turma visitante.

O segundo golo da União foi apontado por Kiki Ballack aos 24 minutos de jogo.

Mas a turma de Acácio Santos não ficaria por aqui, chegando ao quarto golo apontado por Flavinho à passagem do minuto 57.

Com esta vitória a U. Santarém Sad igualou o Torreense na liderança desta Série F, ambos com  32 pontos, mas a turma escalabitana tem mais três jogos realizados do que a equipa de Torres Vedras.

No próximo domingo, a U. Santarém recebe no campo Chã das Padeiras o líder do campeonato – Torreense – e em caso de vitória isola-se no comando desta Série F, se bem que com mais três partidas do que o seu adversário directo.

Já a U. Almeirim, após o desaire de hoje, mantém a 9.ª posição, na zona de despromoção, com um total de 14 pontos, em 14 jogos disputados.

No próximo domingo a turma almeirinense folga já que teria de defrontar o Fátima que há muito desistiu da competição.

Foto de arquivo

Leia também...

Feira Nacional de Agricultura regressa ao CNEMA sem restrições

A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo está de volta…

CTT lançam Postal Comemorativo dos 150 anos dos B.V. de Santarém (vídeo)

BV de Santarém assinalou hoje os seus 150 anos de vida.

Câmara de Ourém encerra ao público todos os serviços municipais

A Câmara de Ourém decidiu encerrar ao público todos os serviços municipais…

Câmara de Ourém aprova plano para poupar energia

A Câmara de Ourém aprovou um plano para poupar energia com um…