O União de Tomar e o Rio Maior aproveitaram o deslize do Abrantes e Benfica para se destacarem na frente à oitava jornada da 1ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, estando as duas equipas já a quatro e três pontos, respectivamente, de distância da terceira posição da tabela.

O líder União de Tomar venceu por 3-2 na deslocação ao terreno do Ouriense. Já o Rio Maior recebeu e venceu o Torres Novas por 2-0, continuando a ser a única equipa sem qualquer derrota na competição.

Com a vitória por 2-0 sobre o Glória do Ribatejo, o Amiense saltou para o terceiro lugar da tabela classificativa até aqui ocupada pelo Abrantes e Benfica. Os abrantinos foram derrotados por 2-1 na deslocação a Mação.

A vitória mais folgada da jornada coube ao Alcanenense que venceu em casa por 5-0 a equipa do Salvaterrense, esta última que apesar da derrota continua na 5ª posição da tabela. O Cartaxo voltou às vitórias frente em casa do Samora Correia, onde conquistou os três pontos ao vencer por 1-3.

PUBLICIDADE

No concelho de Almeirim, a vitória no dérbi concelhio sorriu ao Fazendense que venceu na recepção ao U. Almeirim por 1-0.

O Benavente conseguiu a 3ª vitória no campeonato ao derrotar o Ferreira do Zêzere por 3-1, equipa que somou apenas um ponto esta temporada e é acompanhada no fim da tabela pelo Glória do Ribatejo.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…