O União de Tomar teve de puxar dos galões para ultrapassar a equipa do Torres Novas, num encontro que terminou com nove golos marcados, a contar para a 10ª jornada da primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.
A turma nabantina esteve em desvantagem por duas vezes na partida, acabando por arrumar o jogo na segunda parte com o 5-4 final e garantiu assim mais três pontos para cimentar a posição de líder. O final do encontro entre as duas equipas foi marcado por uma homenagem ao atleta do U. Tomar, Luís Alves, que deixou recentemente os relvados distritais devido a uma doença do foro cardíaco.
O Rio Maior, até à data a única equipa sem derrotas, recebeu e venceu o União de Almeirim por uns expressivos 5-1. Os riomaiorenses seguem na segunda posição da tabela, sendo a equipa com mais golos marcados (24), a par com U. Tomar, e menos sofridos (4).
O Abrantes e Benfica regressou às vitórias frente ao Fazendense. Os abrantinos conquistaram os três pontos ao vencer pela margem mínima (0-1), na deslocação a Fazendas de Almeirim.
A partida entre o Mação e o Benavente caiu para o lado da equipa da casa, que soma a terceira vitória consecutiva. O Mação ainda sofreu mas conquistou os três pontos ao vencer por 2-1.
O Glória do Ribatejo garantiu os primeiros três pontos nesta temporada, ao vencer o Ferreira do Zêzere por 3-0, adversário directo na luta pela despromoção.
O Alcanenense recebeu e venceu a formação do SL Cartaxo por 2-1. As duas equipas seguem com três vitórias e estão separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa.
A partida entre o Samora Correia e o Amiense terminou empatada a uma bola, resultado que também se verificou no encontro entre Ouriense e Salvaterrense.