A equipa sénior da União Desportiva de Santarém foi recebida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do concelho, em Santarém.

Mário Amoroso, presidente da UDS, Rui Manhoso, vice-presidente da SAD e Acácio Santos, treinador, a sua equipa técnica e o plantel foram recebidos por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, e Inês Barroso, vereadora com o Pelouro do Desporto.

O executivo aproveitou a ocasião para congratular a UDS “por esta vitória, muito relevante, no âmbito da componente desportiva – o mais alto grau de competição da Federação Portuguesa de Futebol”.

Recorde-se que a União Desportiva de Santarém se apurou no dia 23 de Maio, para a Liga 3 ao empatar sem golos com o FC Alverca. No dia 30 de Maio, empatou com o Marinhense, no Campo Chã das Padeiras, e selou, nesta final o acesso ao Campeonato de Portugal – Liga 3 – Série 6.

PUBLICIDADE

“Num período muito difícil da história recente de Portugal e do Mundo, assolados pela pandemia Covid-19, os Scalabitanos festejam a subida da União Desportiva de Santarém à Liga 3”, refere uma nota do município.

“A Câmara Municipal de Santarém saúda a União Desportiva de Santarém e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…