A equipa sénior da União Desportiva de Santarém foi recebida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do concelho, em Santarém.

Mário Amoroso, presidente da UDS, Rui Manhoso, vice-presidente da SAD e Acácio Santos, treinador, a sua equipa técnica e o plantel foram recebidos por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, e Inês Barroso, vereadora com o Pelouro do Desporto.

O executivo aproveitou a ocasião para congratular a UDS “por esta vitória, muito relevante, no âmbito da componente desportiva – o mais alto grau de competição da Federação Portuguesa de Futebol”.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a União Desportiva de Santarém se apurou no dia 23 de Maio, para a Liga 3 ao empatar sem golos com o FC Alverca. No dia 30 de Maio, empatou com o Marinhense, no Campo Chã das Padeiras, e selou, nesta final o acesso ao Campeonato de Portugal – Liga 3 – Série 6.

“Num período muito difícil da história recente de Portugal e do Mundo, assolados pela pandemia Covid-19, os Scalabitanos festejam a subida da União Desportiva de Santarém à Liga 3”, refere uma nota do município.

“A Câmara Municipal de Santarém saúda a União Desportiva de Santarém e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva”, pode ler-se na mesma nota.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…