União de Almeirim só sabe ganhar e aumenta distância para os rivais

O União de Almeirim venceu por 1-0 o União de Tomar, este domingo, 17 de Novembro, naquele que foi o teste mais difícil do campeonato até à data. O golo de canto directo do lateral esquerdo valeu os três pontos aos líderes da competição. Os almeirinenses seguem na liderança com 10 vitórias em 10 jogos e 30 pontos somados deixando a concorrência a mais de seis pontos de distância.

No terceiro posto da tabela segue o Abrantes e Benfica que foi vencer na casa do Pego por 0-1, com o golo solitário de Pedro Damas.

Depois do empate na última jornada, o SL Cartaxo voltou às vitórias ao vencer o Riachense. O avançado Rui Caniço fez 1-0 para equipa caseira.

Em casa, o Coruchense também venceu por 1-0 a equipa de Torres Novas. Vestia foi o autor do golo dos coruchenses.

O Fazendense continua a vencer e assegurou mais um resultado positivo em Amiais de Baixo. Os charnecos venceram o Amiense por 1-3, com dois golos de Tiago Martins e outro de Rúben Noque. Para a equipa da casa marcou Diogo Pereira.

O Mação foi à Moçarria arrecadar mais três pontos com um vitória por duas bolas a zero. Miguel Luz e Caio fizeram o gosto ao pé assegurando os três pontos.

O Ferreira do Zêzere recebeu e venceu a equipa do Rio Maior por 2-1. Caio Lucas e Alison marcaram para a equipa da casa e Edmilson para os visitantes.

O único empate da jornada foi entre as equipas do Glória e do Samora Correia. O jogo terminou empatado a 1-1 com golos de Batista e Fred.

Classificação:

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS