Foto ilustrativa

O União de Almeirim venceu o derbi do concelho de Almeirim frente ao Fazendense e continua a liderar o campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém. Sem derrotas segue também o União de Tomar que está em segundo na perseguição ao líder.

O jogo entre União de Almeirim e Fazendense terminou com a vitória por 2-0 para a equipa da casa. Igor Costa e João Pedro foram os autores dos golos.

O União de Tomar voltou a vencer e desta vez foi na casa do Moçarriense por uns expressivos 0-5. Nuno Rodrigues, Luís Alves, Wemerson Silva, Leandro e Chrystian Pedroso fizeram os tentos da partida.

O Abrantes e Benfica que vinha de onda vitoriosa foi parado em Mação. O jogo terminou empatada a uma bola e os golos foram apontados por  Miguel Quiami e Marcos Patrício.

Outro jogo grande decorreu entre o Cartaxo e o Coruchense onde a vitória sorriu à equipa da casa, o Cartaxo. Um bis de Sadjo garantiu os três pontos para os cartaxenses.

Um golo de Salomão deu a vitória do Glória frente à equipa de Rio Maior. 1-0 foi o resultado final.

O Amiense perdeu em casa contra a equipa do Torres Novas. João Magalhães concretizou o golo que deu a vitória aos torrejanos.

O jogo com mais golos nesta jornada ocorreu em Ferreira do Zêzere onde a equipa da casa aplicou seis golos sem resposta ao Riachense. Dois hat-trick’s de Caio Lucas e Rafael Henriques fizeram a meia dúzia de golos da partida.

Leia também...

Melhores atletas de Teqball do País passaram pelo Ringue dos Caixeiros em Santarém

O Ringue dos Caixeiros voltou a ser palco, no passado sábado, 28…

Politécnico de Santarém recebe Atletas da 15ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes Masculinos e 2ª Volta a Portugal Feminina Sub-19

O Politécnico de Santarém voltou a receber e a acomodar, pelo terceiro…

SC Ferreira do Zêzere empata e cai para quarto lugar

O SC Ferreira do Zêzere recebeu o ADCR Caxinas e empatou a…

União de Santarém vence Alverca em jogo emotivo (C/FOTOS)

A União Desportiva de Santarém Sad venceu esta tarde o FC Alverca,…