O concurso fotográfico “Um olhar sobre a Chamusca e Pinheiro Grande” decorre entre 01 e 31 de Maio, estando aberto à participação da população residente ou que trabalhe na área da União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande.

Com o objectivo de promover um melhor conhecimento da União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande, na descoberta de locais menos conhecidos nas freguesias, ou que, embora conhecidos, permitam revelar imagens inovadoras utilizando a fotografia enquanto meio de expressão.

As fotos deverão reflectir, pela sua composição ou enquadramento, o registo de imagens fotográficas que respeitem o tema “Um olhar sobre a Chamusca e Pinheiro Grande”, mostrando as freguesias, revelando particularidades invisíveis, ou não percetíveis, ao olhar comum.

Leia também...

Feminismo no Ribatejo: Ana de Castro Osório?

Dos primórdios do feminismo em Portugal, a republicana Ana de Castro Osório…

Ministra de Estado e da Presidência presta contas em Santarém

Mariana Vieira da Silva, ministra de Estado e da Presidência, vai apresentar…

Cardeal filipino preside à peregrinação internacional de Fátima

O cardeal filipino Luís António Tagle, arcebispo de Manila, vai presidir à…
Foto de Ilustrativa

Investimento dos municípios na reutilização de 27 imóveis do Estado ronda 8,5 ME

O investimento na reabilitação e adaptação de 27 imóveis do Estado que…