A União Desportiva de Santarém apresentou oficialmente esta quarta-feira, 27 de Outubro, André David com treinador principal da equipa que milita na Liga 3.

O anuncio foi efectuado através de um vídeo nos meios de comunicação do clube escalabitano, onde o novo técnico já deixou algumas palavras aos adeptos, sócios e simpatizantes da UDS.

“Ao mister André desejamos os maiores sucessos desportivos e pessoais e que possamos somar muitas vitórias na Liga 3! Ainda há muito campeonato por disputar”, destaca o clube.

André David tem no seu currículo de treinador passagens pelo Tourizense, Oliveira do Hospital, Bragança, Académico de Viseu, Gafanha, Loures e Vila Real. Neste seu percurso, destaque-se a passagem pelo Académico de Viseu, na época 2016/2017, liderando o emblema viseense na Liga 2.

O próximo desafio que o clube escalabitano tem pela frente, a contar para a Liga 3, é na próxima sexta-feira, dia 29 de Outubro, pelas 19h30, no reduto do Alverca.

Leia também...

O maior e mais abrangente torneio de futsal de formação voltou a Santarém

O Vitória Clube de Santarém organizou nos passados dias 8, 9 e 10 de Junho o Vitória Futsal Cup Masters Gold Edition 2019, aquele…

Ciclistas da ASFIC/Grupo Parapedra sagram-se campeões nacionais de fundo

Vitorino Pereira conquistou título de campeão nacional em contra-relógio individual.

Andebolista de Muge reforça Sporting na próxima temporada

Miguel Baptista, natural de Muge, vai reforçar o plantel da equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal na próxima temporada. A novidade foi…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado dia 11 de Maio, e o adeptos de Almeirim saíram à rua…