O União de Santarém visitou o terreno do Sertanense, com quem se encontra em igualdade pontual na tabela classificativa da Série C do Campeonato de Portugal. Nenhuma das equipas conseguiu fazer balançar as redes e o encontro terminou com um nulo no marcador e os pontos distribuídos. Terminada a 8ª jornada, o União de Santarém é 8º classificado, mas mantém uma distância de apenas três pontos para o líder Mortágua FC.

O Rio Maior SC visitou a beira-alta para enfrentar o Mortágua FC e voltou a não conseguir pontuar, saindo com a derrota por 1-0. Lucas Villela apontou o tento solitário dos beirões aos 20 minutos. O Rio Maior SC é último classificado, somando apenas dois pontos.

O Coruchense também não conseguiu pontuar, desta feita contra o GS Loures. A formação de Coruche deslocou-se ao terreno do GS Loures, com o marcador a marcar 1-0, no fim do tempo regulamentar. Aliu Baldé apontou o golo da vitória ao minuto 56. O Coruchense é 10º classificado, somando oito pontos, estando a cinco de sair da zona de despromoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…