A União Desportiva de Santarém contratou recentemente o guarda-redes Pedro Gonçalves e o médio Bruno Silva, ambos de clubes que militam no Campeonato de Portugal.

Pedro Gonçalves, de 25 anos, vem do Amarante, onde esta temporada realizou 15 jogos. O guarda-redes conta com passagens pelo Castro Daire, Atletico, Oliveira do Hospital. Na sua formação passou por clubes como o Benfica, Académica, Torreense, Real e Sacavenense.

Já Bruno Silva, também com 25 anos, jogava no Louletano onde cumpriu 17 jogos e marcou um golo. O médio, natural de Barcelos, fez grande parte da sua formação no Sporting, passando pelo Braga e Gil Vicente. Como sénior estreou-se no Santa Maria, tendo passado pelo Forjães e Praiense.

Estes reforços chegam numa altura em que a União Desportiva de Santarém pretende atacar as últimas duas jornadas da Liga 3, para depois disputar o apuramento da manutenção na melhor posição possível.

A UD Santarém desloca-se ao terreno do Oliveira do Hospital, no próximo dia 26 de Fevereiro, pelas 15h00, em partida a contar para a 21ª jornada da competição.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…