União de Santarém SAD apresenta equipa para a época 2020/2021

A União Desportiva de Santarém SAD apresentou no domingo, 16 de Agosto, a equipa que vai disputar o Campeonato de Portugal na época 2020/2021.

Após a interrupção provocada no Campeonato de Portugal pela pandemia covid-19 e posterior cancelamento, a União de Santarém SAD já prepara a nova época com muitas caras novas. Herlander Tomé e Allan Peixoto são os dois únicos atletas a transitar da temporada passada na equipa.

Nuno Hidalgo, Titinho, Filipe Pereira, Gonçalo Azevedo, Kiki Ballack, Mauro Santos, Francisco Pacheco, Guilherme Barbosa, André Tavares, Dontaye Whittaker, Gonçalo Costa, Diogo Pires, Jean Vitor, Vitor Pedreo, Marco Rossi, Flavinho, Nuno André, Juninho Baia, Iuri Gomes e Vasco Lopes foram os novos atletas apresentados como jogadores da União Desportiva de Santarém SAD.

PUBLICIDADE

Guilherme Monteiro, Júlio, Zé Miguel Melro e Rodri são os jogadores juniores que fazem parte do plano de elite da UDS, coordenado pelo director-técnico Gonçalo Silva.

A equipa técnica continua a ser comandada pelo treinador André Luís, com os adjuntos Diogo André e Rafael Barbosa, o treinador de Guarda-Redes Rogério Vasconcelos, o preparador físico Frederico Borges e o analista e observador Gonçalo Ferreira. O director técnico da equipa é Gonçalo Silva.

O massagista José Fernandes, a roupeira Goreti, o director Júlio Galveias, o motorista Paulo Montez, o director desportivo Abel Herculano e os presidentes Mário Amoroso (clube) e José Gandarez (SAD) fazem também parte do plantel para a nova temporada.

Apesar de a equipa ser quase totalmente diferente, o treinador André Luís promete muito trabalho e dedicação para a nova temporada.

Mário Amoroso, presidente da União Desportiva de Santarém, destaca o arranque dos trabalhos no clube e garante que o clube está preparado para o que aí vem.

O Campeonato de Portugal deve ter início a 20 de Setembro, com a primeira fase, que se prolonga até 3 de Abril, prosseguindo com as fases de apuramento do campeão e de manutenção entre 18 de Abril e 22 de Maio. A final do terceiro escalão deverá ocorreu a 30 de Maio.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS