O União de Santarém venceu o Sertanense por 2-0, no Campo Chã das Padeiras, e aproximou-se dos lugares de acesso à fase de subida. Cassiano abriu o marcador à passagem do quarto de hora e Franco Almara encerrou as contas já no período de compensação.

Com este resultado aleado à derrota do líder 1º de Dezembro, frente ao Marinhense (2-0), os escalabitanos ficam apenas a dois pontos dos dois da frente (1º de Dezembro e Pêro Pinheiro), mantendo vivo o sonho do regresso à Liga 3. O UDS é quarto classificado, somando 38 pontos.

Já o Coruchense mantém-se nos lugares de despromoção depois de não conseguir mais do que um empate a uma bola na recepção ao GS Loures. Paulo Costa adiantou a formação de Loures aos 55 minutos e André Galamba repôs a igualdade, através da conversão de uma grande penalidade aos 86 minutos. Destaque ainda para as expulsões de Riachide do lado coruchense, aos 65 minutos, após admoestagem com o segundo amarelo, à semelhança de Mauro Andrade que viu a segunda cartolina e consequente expulsão ao minuto 89. O Coruchense é nono classificado, e soma 26 pontos, menos dois que o Mortágua FC, oitavo classificado.

Leia também...

Judoca Patrícia Sampaio perde na segunda ronda com campeã mundial

A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78…

Campeonato nacional de motocross arrancou na Moçarria

A temporada de 2020 do campeonato nacional de motocross abriu oficialmente no…

Câmara de Almeirim apoia aquisição de 200 bicicletas

A Câmara de Almeirim vai apoiar, em 50 por cento, a aquisição…

STASFUM vence a última prova do Campeonato Nacional de Caça

Com organização da Secção de Tiro com Arco da Sociedade Filarmónica União…