O árbitro ribatejano João Bento vai estrear-se este domingo, 15 de Setembro, como juiz principal da partida entre Marítimo e Belenenses SAD.

A quinta jornada, que assinala o regresso da I Liga após a paragem para os jogos das selecções nacionais, vai ser a primeira oportunidade do jovem árbitro de 35 anos, natural de Torres Novas. João Bento trabalha como assistente administrativo no Centro Hospitalar do Médio Tejo e foi o primeiro classificado da categoria C2 Elite na época passada (uma espécie de segunda divisão), o que lhe valeu a promoção ao escalão principal.

O anuncio da subida à categoria C1 foi anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol a 11 de Julho, altura em se confirmou a inclusão do árbitro ribatejano João Bento na categoria C1, o primeiro escalão dos árbitros portugueses.

O jogo fica marcado também pela estreia de Pedro Ribeiro como treinador do Belenenses SAD, que se desloca à Madeira para defrontar o Marítimo.

O jogo está marcado pelas 16h00 no Estádio dos Barreiros, na Madeira.

Leia também...

Kika despacha segunda favorita e segue em frente no Santarém Ladies Open

Com uma exibição quase perfeita que apanhou desprevenida a segunda cabeça-de-série Katie…

Vitória C. Santarém volta a ser certificado com 4 Estrelas em Futsal Masculino e Feminino

É a confirmação da excelência do trabalho desenvolvido por aquele que vem…

Patrícia Sampaio quer chegar ao topo do judo e ser cabeça de série em Tóquio2020

Os resultados e o crescimento que teve em 2019 mostram uma judoca…

Atleta de Santarém conquista o ouro no Grande Prémio de Minsk

Maria Martins, conhecida por “Tata”, venceu a medalha de ouro na variante…