Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Comissão de Utentes do hospital de Torres Novas congratulou-se pelo início do concurso para a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para aquela unidade hospitalar.

“Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que vai avançar, de imediato, o concurso para aquisição deste equipamento, desejando que o concurso e instalação se concretizem para bem dos utentes e do Serviço Nacional de Saúde”, pode ler-se no comunicado.

Todavia, por outro lado, os utentes alertam também para a “instalação de um equipamento de TAC” no Hospital Rainha Santa Isabel.

Segundo a comissão, o Hospital de Torres Novas é o único dos três hospitais de Centro Hospitalar Médio Tejo que não tem esse equipamento, obrigando as pessoas a deslocarem-se a Abrantes.

Leia também...

Variante Ómicron é responsável por 98% dos casos de Covid-19 no Médio Tejo

A variante Ómicron é responsável por 98 por cento dos casos positivos de infecção por covid-19 detectados na primeira semana do ano pelo laboratório…

Lar da Misericórdia de Benavente com 34 infectados entre utentes e funcionários

O lar da Santa Casa da Misericórdia de Benavente tem 29 utentes e cinco funcionários infectados com o vírus SARS-CoV-2, estando os idosos em…

Santarém contabiliza sete novos casos de Covid-19 e incidência cumulativa sobe para 101

O concelho de Santarém somou esta quarta-feira, 2 de Junho, sete novos casos de Covid-19, o que fez subir para 101 a incidência cumulativa…

“O Serviço Nacional de Saúde foi e continua a ser o pilar da saúde em Portugal”

Carlos Ferreira, ex-director executivo do ACES Lezíria, traça uma linha temporal sobre as transformações do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em Portugal. Com uma…