Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Comissão de Utentes do hospital de Torres Novas congratulou-se pelo início do concurso para a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para aquela unidade hospitalar.

“Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que vai avançar, de imediato, o concurso para aquisição deste equipamento, desejando que o concurso e instalação se concretizem para bem dos utentes e do Serviço Nacional de Saúde”, pode ler-se no comunicado.

Todavia, por outro lado, os utentes alertam também para a “instalação de um equipamento de TAC” no Hospital Rainha Santa Isabel.

Segundo a comissão, o Hospital de Torres Novas é o único dos três hospitais de Centro Hospitalar Médio Tejo que não tem esse equipamento, obrigando as pessoas a deslocarem-se a Abrantes.

Leia também...

Bombeiros de Pernes promovem dádiva de sangue

O Grupo de Dadores de Sangue dos Bombeiros Voluntários de Pernes organizam uma dádiva de sangue, na quinta-feira, dia 14 de Janeiro, na sede…

Utentes do Médio Tejo levam caderno reivindicativo ao Ministério da Saúde

 A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) recolheu 7.500 assinaturas num abaixo-assinado que vai entregar na sexta-feira, 21 de Janeiro, ao…

Vitória Clube de Santarém também é campeão na solidariedade

Foi com “enorme orgulho” e sensação de dever cumprido que o Vitória Clube de Santarém registou a sua terceira recolha de sangue na sua…

ULS Médio Tejo alcança mais de 5000 dádivas de sangue em 2025

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo registou em 2025, 5 054 dádivas de sangue, asseguradas por 3 841 dadores que permitiram responder…