Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Comissão de Utentes do hospital de Torres Novas congratulou-se pelo início do concurso para a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para aquela unidade hospitalar.

“Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que vai avançar, de imediato, o concurso para aquisição deste equipamento, desejando que o concurso e instalação se concretizem para bem dos utentes e do Serviço Nacional de Saúde”, pode ler-se no comunicado.

Todavia, por outro lado, os utentes alertam também para a “instalação de um equipamento de TAC” no Hospital Rainha Santa Isabel.

Segundo a comissão, o Hospital de Torres Novas é o único dos três hospitais de Centro Hospitalar Médio Tejo que não tem esse equipamento, obrigando as pessoas a deslocarem-se a Abrantes.

Leia também...

Concelho de Santarém ultrapassa os mil casos activos de covid-19

É o concelho da Lezíria do Tejo com o maior número de infecções activas.

Hospitais do Médio Tejo reforçam actividade assistencial em 2021

Afluência às urgências cresceu 19% em 2021.

Enfermeiros do Centro Hospitalar Médio Tejo pedem escusa de responsabilidade

Um total de 61 enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), todos do Serviço de Urgência do Hospital de Abrantes, pediu escusa de…

Azambuja associa-se ao Dia Mundial da Prevenção do Suicídio

A Câmara Municipal de Azambuja anunciou que se vai associar ao Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, assinalado na terça-feira, com a realização de…