Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Comissão de Utentes do hospital de Torres Novas congratulou-se pelo início do concurso para a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para aquela unidade hospitalar.

“Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que vai avançar, de imediato, o concurso para aquisição deste equipamento, desejando que o concurso e instalação se concretizem para bem dos utentes e do Serviço Nacional de Saúde”, pode ler-se no comunicado.

Todavia, por outro lado, os utentes alertam também para a “instalação de um equipamento de TAC” no Hospital Rainha Santa Isabel.

Segundo a comissão, o Hospital de Torres Novas é o único dos três hospitais de Centro Hospitalar Médio Tejo que não tem esse equipamento, obrigando as pessoas a deslocarem-se a Abrantes.

Leia também...

Fátima recebe Jornadas de Cuidados Paliativos

As cidades de Lisboa e Fátima vão receber, nos dias 16 e 17 de Março, as Jornadas de Cuidados Paliativos/Portugal 2020, co-organizadas pela Academia…

Baixo número de casos de covid-19 permite desactivar Posto de Proteção Civil de Tomar

A Câmara Municipal de Tomar decidiu desactivar o o Posto de Comando Municipal da Proteção Civil, devido à situação epidemiológica controlada, apesar do concelho…

11.581 utentes sem médico de família nos Centros de Saúde do Médio Tejo

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Médio Tejo vai ter 11.581 utentes (5%) sem médico de família a partir de 1 de…

X Jornadas de Enfermagem trazem especialistas a Santarém para debater a ação em “contexto de Catástrofe”

As “X Jornadas de Enfermagem” que decorreram no Auditório da Escola Superior de Saúde de Santarém (ESSS), na passada sexta-feira, dia 21 de Novembro,…