Foto de Município de Santarém

A empresa “Hotel Colina de Almoster, Lda” apresentou uma candidatura ao programa municipal Via Expresso Investidor para a construção de um Hotel de 5 estrelas, que vai criar 20 novos postos de trabalho no Concelho de Santarém e estima-se que o investimento privado seja de 2,5 Milhões de euros.

O projeto, localizado na Freguesia de Almoster, pretende fornecer acomodações aos interessados, bem como um conjunto de serviços associados, destinado a garantir maior comodidade e lazer aos utilizadores.

João Teixeira Leita, vice-presidente do Município e com o pelouro do Turismo, afirmou que “será um importante investimento para o Concelho, uma vez que pretendemos continuar a reforçar Santarém como destino turístico de excelência”.

Leia também...

Ações populares devem ser melhor divulgadas junto dos consumidores – juíza Tribunal da Concorrência

A juíza do Tribunal da Concorrência que julga as ações populares defendeu…

Piscinas municipais de Alcanena encerradas até 31 de Dezembro

A Câmara de Alcanena determinou o encerramento ao público das Piscinas Municipais de…

Correio Centenário: A União Desportiva de Santarém é Campeã Nacional em Cadetes/Femininos

A Equipa de Cadetes/Femininos da União Desportiva de Santarém sagrou-se Campeã Nacional…

Santarém recebe VII Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria

A Associação de Médicos Internos da Lezíria de Medicina Geral e Familiar…