O “Mercadinho Encantado” foi inaugurado este sábado, 30 de Novembro, na Praça Lourenço de Carvalho, em Almeirim.

Este mercado de Natal, promovido pela MovAlmeirim – Associação de Comerciantes do Concelho de Almeirim, repete a receita dos anos anteriores com uma pista de gelo ecológico, um Pai Natal, animação variada e vários quiosques com artesanato, street food, doces e bebidas tradicionais.

Helena Fidalgo, presidente da MovAlmeirim referiu a importância da iniciativa para o concelho de Almeirim e destacou as principais actividades que vão decorrer neste local.

O maior bolo rei da região, com 75 metros de comprimento, foi também uma das atracções deste primeiro dia no “Mercadinho Encantado”.

Paulo Chagas é o mentor desta ideia, que para além de ajudar o Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim (CRIAL) através da receitas da vendas, pretende bater o recorde do guiness no próximo ano.

O “Mercadinho Encantado” de Almeirim decorre até ao próximo dia 5 de Janeiro.

Leia também...

GNR reforça patrulhamento e fiscalização nas estradas durante o verão

A GNR vai intensificar, a partir de sexta-feira e até 6 de…

Delegado regional de saúde rejeita cordão sanitário em Azambuja

 A implementação de um cordão sanitário no concelho de Azambuja, “não faz…

Corpo de Bombeiros Sapadores de Santarém promove 17 elementos a sub-chefe de 2ª classe

17 elementos dos Bombeiros Sapadores de Santarém (nova designação do corpo de…

Cerca de 50 pessoas reúnem-se para exigir alterações no Orçamento do Estado para 2020

Cerca de 50 pessoas reuniram-se na quarta-feira, 15 de Janeiro, numa Tribuna…