VÍDEO | Requalificação das Piscinas e novo campo do Fazendense inaugurados em Almeirim

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, inaugurou no passado dia 9 de Outubro, a requalificação das Piscinas Municipais de Almeirim e do novo campo de jogos da Associação Desportiva Fazendense.

As duas obras orçadas em cerca de um milhão de euros foram assumidas pela autarquia almeirinense devido ao facto de não existirem fundos comunitários para equipamentos desportivos.

No caso das piscinas, que funcionam neste momentos com metade dos utentes devido às restrições impostas pela DGS, o investimento rondou cerca de 800 mil euros e as obras visaram melhorar as condições e eficiência um espaço com mais de duas décadas de utilização.

PUBLICIDADE

O novo campo de futebol do Fazendense, que era um sonho antigo do clube, custou aos cofres do município cerca de 200 mil euros e vai proporcionar a mais de 100 jovens atletas melhores condições para a prática da modalidade mas também ser utilizado pelos alunos dos segundos e terceiros ciclos do Agrupamento de Escolas de Fazendas de Almeirim.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *