Foto de arquivo

Santarém pretende reforçar o seu estatuto de Capital Nacional da Gastronomia, no ano em que o Festival dedicado a este tema assinala quatro décadas de histórias e sabores do melhor de Portugal.

Para assinalar este marco histórico, a cidade vai acolher dezenas de iniciativas e eventos de amplitude regional e nacional tendo a Gastronomia como denominador comum.

O Programa das Celebrações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia foi apresentado hoje durante um almoço servido na Casa do Campino e que teve a assinatura do Chef Rodrigo Castelo.

Leia também...

Trezentos e cinquenta voluntários prestam serviço no Santuário de Fátima ao longo do ano

Cerca de 350 voluntários prestam serviço, ao longo do ano, no Santuário de Fátima, em tarefas como acolhimento aos peregrinos, apoio à liturgia e…

Prisão preventiva para homem que ameaçou mulher e filhos com arma

A GNR deteve na terça-feira, 26 de Fevereiro, em Coruche, um homem de 56 anos que ameaçou de morte, usando uma arma, a mulher…

Comando Regional de emergência e proteção civil instalado em Almeirim

O despacho que estabelece as condições de instalação e funcionamento de cinco comandos regionais de emergência e proteção civil foi hoje publicado em Diário…

Depressão ‘Bárbara’ coloca distrito de Santarém sob aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje o distrito de Santarém sob aviso laranja devido à previsão chuva forte e…