Foto de arquivo

Santarém pretende reforçar o seu estatuto de Capital Nacional da Gastronomia, no ano em que o Festival dedicado a este tema assinala quatro décadas de histórias e sabores do melhor de Portugal.

Para assinalar este marco histórico, a cidade vai acolher dezenas de iniciativas e eventos de amplitude regional e nacional tendo a Gastronomia como denominador comum.

O Programa das Celebrações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia foi apresentado hoje durante um almoço servido na Casa do Campino e que teve a assinatura do Chef Rodrigo Castelo.

Leia também...

III Feira Nacional de Formação e Emprego das Pessoas com Deficiência e Incapacidade na Casa do Campino

A sessão de abertura da III Feira Nacional de Formação e Emprego das Pessoas com Deficiência e Incapacidade teve lugar esta terça-feira, dia 2,…

Bispo de Santarém alerta para situação das IPSS

Para a sociedade civil “não é bom” que as suas instituições sociais “sejam asfixiadas”, adverte D. José Traquina. O bispo de Santarém disse na…

Rede Expressos suspende actividade nos dois próximos fins-de-semana, pontes e feriados

A Rede Expressos decidiu suspender toda a actividade de transporte de passageiros nos próximos dois fins-de-semana, pontes e feriados, tendo em conta a proibição…

Politécnico de Santarém suspende aulas

O Instituto Politécnico de Santarém (IPS) suspendeu, até ao próximo dia 3 de Abril, as actividades lectivas presenciais nas cinco escolas do instituto. No…