A Câmara de Vila Nova da Barquinha vai encerrar temporariamente ao público o Castelo de Almourol, o Centro de Interpretação Templário de Almourol, Galeria do Parque e Posto de Turismo.

A medida, de “âmbito estritamente preventivo” para a contenção da propagação da covid-19, vai incidir nos dias 28, 29 e 30 de Novembro e 01, 05, 06, 07 e 08 de Dezembro, e “surge na sequência da renovação do Estado de Emergência”, em vigor desde as 00:00 de 24 de Novembro, em complementaridade com as medidas preconizadas para o todo nacional.

Segundo a autarquia, as “alterações a estas medidas serão comunicadas sempre que se justifique, continuando as mesmas em permanente avaliação, em estreita colaboração com as entidades competentes”.

Leia também...

Paulo Baptista: “A minha fonte de inspiração é a “Mãe Natureza””

O artesanato é a arte e as obras dos artesãos. Um artesão, por outro lado, é a pessoa que idealiza e executa o trabalho,…

Santarém celebra Dia Mundial das Artes com exposição de Francisco Pereira

A Câmara de Santarém celebra o Dia Mundial das Artes esta quinta-feira, 15 de Abril, com a inauguração da exposição de Francisco Pereira, patente…

João Vitalino apresenta novo livro

Teve lugar, no passado dia 27 de Junho, na Casa do Povo de Espinheiro, a sessão de apresentação do livro “Rio dos Cantos Vem…

Música de José Cid e teatro de Paulo Betti entre os destaques da agenda cultural na Chamusca

O Município da Chamusca já apresentou a oferta cultural para os primeiros dois meses de 2020, estando em destaque a Gala de Homenagem a…