O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.

“Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho”, destaca a Adega do Cartaxo.

A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.

Leia também...

Nersant promove Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação online

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) promove, ao longo do…

Presença dos vinhos da região na restauração potenciada com a criação da ‘Tejo Academia’

O projecto ‘Tejo Academia’, criado em parceria pela Comissão Vitivinícola Regional do…

NERSANT promove tecido empresarial dos concelhos de Rio Maior e Cartaxo

A promoção das empresas da região do Ribatejo é uma das prioridades…

Medway investe 25 milhões e cria mais de 100 empregos no Entroncamento

A Medway, empresa de transporte ferroviário de mercadorias, vai criar mais de…