A promoção das empresas da região do Ribatejo é uma das prioridades da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, que tem vindo a realizar, desde o ano passado, feiras digitais com este propósito.

A NERSANT vai realizar durante todo o mês de Novembro a Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo, certame online que tem como objectivo dinamizar a economia destes territórios, através da apresentação no mundo digital das suas empresas, produtos e serviços.  

À semelhança dos anteriores certames, a feira online vai decorrer na plataforma de negócios da NERSANT – Compro no Ribatejo – em espaço dedicado ao certame digital, e onde cada empresa expositora terá o seu próprio stand virtual, onde se poderá apresentar, bem como colocar em catálogo os seus produtos e serviços. Ao longo de todo o mês de Novembro, a NERSANT promoverá a feira junto da sua base de contactos empresariais e institucionais, esperando-se como retorno uma maior visibilidade das empresas participantes, e, consequentemente, um aumento dos pedidos de informação e negócios, que são possíveis através da plataforma.

No âmbito do certame, e de forma complementar, a NERSANT está também a trabalhar num programa de eventos, com algumas temáticas específicas de interesse empresarial para a área de abrangência da Mostra.

PUBLICIDADE

Com participação totalmente gratuita para associados da NERSANT, o certame está já a receber inscrições de empresas de Rio Maior e do Cartaxo interessadas em participar.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…