A obra que prevê a remodelação do interior de um edifício para ampliação do CIES – Centro de Inovação Empresarial de Santarém foi adjudicada na passada quarta-feira, 26 de Junho.

A obra, da responsabilidade do Município de Santarém, vai dotar o edifício de condições adequadas ao funcionamento do trabalho, bem como a criação de gabinetes para a instalação de novas empresas. O prazo de execução é de 90 dias, a partir da data da consignação e a obra vai custar aos cofres da autarquia 110.970.00 euros.

Após as obras de ampliação, o CIES passa a contar, no Piso 0 com a recepção/ hall, átrio, sala de formação, gabinetes e instalações sanitárias, enquanto que o Piso 1 conta com um auditório, gabinetes e zonas de arquivo.

PUBLICIDADE

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, graças à parceria com a Câmara Municipal de Santarém, inaugurou em 2016, a Startup Santarém – CIES – Centro de Inovação Empresarial e incubadora de empresas. De modo a acolher novos empreendedores e empresas, passado pouco ficou com o seu espaço lotado e teve necessidade de alargar as suas instalações.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…