João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

VÍDEO | União de Santarém teve de puxar dos galões para ultrapassar um União de Almeirim renovado

A União Desportiva de Santarém (UDS), que jogou com a sua segunda linha, encontrou na primeira eliminatória da Taça de Portugal um União de…

Natal com descida de temperaturas no distrito de Santarém

As previsões meteorológicas apontam para um Natal sem chuva e com uma descida da temperatura no distrito de Santarém, “em especial a mínima”. Segundo informação…

ÚLTIMA HORA: Camião tomba na A15 e provoca um ferido

Um camião tombou esta quarta-feira, 3 de Julho, na sequência de um despiste ao quilómetro 28 da Autoestrada nº15 (A15), perto da localidade de…

Criança de 20 meses morre vítima de afogamento em piscina em Fazendas de Almeirim

Um menino de 20 meses morreu vítima de afogamento ao final da tarde de quinta-feira, 23 de Julho, numa piscina de uma habitação na…