João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Esclarecimento sobre a deteção da bactéria Legionella no Complexo de Piscinas de Azambuja

O Município de Azambuja tomou a decisão de encerrar temporariamente ao público o Complexo de Piscinas que serve todo o concelho. Esta medida foi…

Bombeiros de Samora Correia com 11 operacionais infectados pela covid-19

Onze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, no concelho de Benavente, testaram positivo à covid-19 nos últimos dias e foram isolados, mantendo a…

Associação Mais Santarém doa 30 mil luvas e 500 viseiras a várias instituições

A Associação Mais Santarém – Intervenção Cívica voltou a doar diverso material de protecção a instituições do concelho de Santarém, destinado a equipar os…

Almeirim, Chamusca e Golegã recebem reclusos para trabalhos de manutenção geral

Os municípios de Almeirim, Chamusca e Golegã assinaram um protocolo com a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais na sexta-feira, 28 de Fevereiro, para…