João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Coruche e Santarém entre as finalistas do Prémio Município do Ano – Portugal 2018

A cerimónia de entrega dos Prémios Municípios do Ano – Portugal 2018 vai ocorrer no dia 16 de Novembro, em Guimarães, estando nomeadas 35…

Autarquia de Santarém reclama correcções ao projecto da EN 362

“Não somos ingratos, mas, claramente, que não estamos satisfeitos com o projecto apresentado pelas Infraestruturas de Portugal (IP) para a requalificação da EN 362”,…

Bombeiros Municipais de Santarém resgatam gato preso em carro

Um gato ficou preso numa viatura ligeira de passageiros na Rua Pedro de Santarém, na tarde de sexta-feira, 14 de Junho, e teve de…

PSP apreende armas e droga a casal

Um homem de 25 anos e uma mulher de 34 anos foram detidos pela PSP, no dia 14 de Outubro, com armas e drogas…