João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Qualidade do Ar em Santarém “cumpre todos os parâmetros”

A Câmara Municipal de Santarém apresentou na tarde do passado dia 20 de Setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o Relatório da…

VÍDEO | Rio Maior distingue entidades e o atleta João Vieira nas comemorações dos 183 anos de elevação a concelho

A cidade de Rio Maior celebrou na quarta-feira, 6 de Novembro, os 183 anos de elevação a concelho com homenagens a entidades e personalidades…

Milhares de idosos do distrito de Santarém sem vacina para a gripe

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) admitiu hoje que houve uma ruptura de ‘stock’ da primeira tranche de…

Situação de contingência vai vigorar entre 15 e 30 de Setembro

Portugal Continental vai estar em situação de contingência para fazer à face à pandemia de covid-19 entre 15 e 30 de Setembro, segundo uma…