João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Celebrações em Fátima terão apenas as pessoas “directamente implicadas”

As celebrações da Peregrinação Internacional Aniversária de Maio, nos dias 12 e 13, vão contar apenas com a presença das pessoas nelas directamente envolvidas,…

Trabalhador da Águas do Ribatejo agredido com violência por cliente

Foto de arquivo Um trabalhador da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) foi vítima de uma agressão “bárbara” por parte de um cliente, no…

Ministério da Educação cria brigada para apoiar escolas no ensino à distância

O Ministério da Educação criou uma brigada de profissionais que estão a partir de hoje disponíveis para acompanhar e dar apoio às escolas na…

Bombeiros do distrito de Santarém regressam “com sentimento de dever cumprido”

Cerca de 60 elementos que integraram a missão da força operacional conjunta em Moçambique, coordenada pela protecção civil, chegaram esta manhã a Lisboa com…