João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Jovem de 25 anos detido pela PSP por furto de carrinha na Moçarria

A PSP de Santarém deteve um jovem de 25 anos, no dia 11 de Maio, por suspeitas da prática do crime de furto de…

Suspeito de tráfico de droga e homem com várias armas detidos pela PSP em Santarém

Um jovem de 18 anos foi detido pela PSP de Santarém na quarta-feira, 2 de Outubro, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Segundo o…

Detido em flagrante delito por furto em residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, ontem, dia 4 de Novembro, deteve em flagrante delito um…

DGS e Santuário estão a fazer avaliações técnicas para cerimónias de Outubro

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) está a analisar o plano de contingência apresentado pelo Santuário de Fátima para a peregrinação de 13 de Outubro…