João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Assinado acordo de cooperação para constituição da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo

Foi assinado esta manhã, na sede da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em Santarém o acordo de cooperação para a constituição da…

Santarém encerra Portas do Sol, espaços de recreio e desporto e condiciona acesso ao mercado diário

O Município de Santarém decidiu reforçar, a partir de 18 de Março, as medidas de prevenção ao Covid-19 com o encerramento de vários espaços…

Município de Torres Novas candidato ao Prémio Acesso Cultura

O Município de Torres Novas candidatou o texto da edição municipal «Lapas, as grutas que não são grutas», lançado em Outubro de 2018, ao…

Detido pela GNR por furto em residência

Um homem de 37 anos foi detido pela GNR, no dia 8 de Setembro, por furto em residência, em Seiça, concelho de Ourém. Segundo…