João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Distrital de Santarém do PSD confia que nacional manterá lista proposta

O presidente da distrital de Santarém do PSD disse esta quinta-feira, 25 de Julho, confiar que a Comissão Política Nacional irá mudar a decisão…

Presidente da República reconhece papel da Fundação Rotária Portuguesa no desenvolvimento do país

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considera que a Fundação Rotária Portuguesa tem contribuído para o desenvolvimento de Portugal. O papel da…

Visitas a doentes internados nos hospitais do Médio Tejo retomadas sábado

As visitas a doentes internados no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), suspensas desde 13 de Março, são retomadas no sábado, com excepção das…

70% dos bombeiros profissionais de Santarém em greve

70 por cento dos bombeiros profissionais do distrito de Santarém aderiram à greve nacional convocada para esta sexta-feira, 31 de Janeiro, segundo dados da…