João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

ProToiro quer impugnar IVA das touradas e avança com queixa na Comissão Europeia

A Federação Portuguesa de Tauromaquia (ProToiro) vai avançar com a impugnação do valor do IVA na tauromaquia e com uma queixa na Comissão Europeia,…

AMT aprova procedimento de transporte público em Abrantes

 A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) anunciou hoje que deu parecer positivo a procedimentos de transporte público de passageiros em Abrantes. Numa…

Municípios com actividade taurina apelam para manutenção da taxa de IVA na tauromaquia

Os municípios com actividade taurina apelaram ao primeiro-ministro para que mantenha a taxa de IVA cobrada às actividades taurinas no valor mínimo (6%), alertando…

Ramiro Matos assume presidência da Águas de Santarém

A Câmara de Santarém aprovou, na passada segunda-feira, 1 de Junho, a nomeação do advogado e ex-vice-presidente do município, Ramiro Matos, para presidente do…