João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

AQUANENA adquire quatro veículos eléctricos

A AQUANENA – Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena, EM SA, adquiriu recentemente quatro veículos ligeiros eléctricos, através da Central Nacional de…

Duas casas destruídas pela chamas em Mação

O incêndio que começou no sábado em Vila de Rei e que alastrou a Mação atingiu duas casas de primeira habitação e desalojou duas…

Maria Martins conquista bronze no mundial e volta a fazer história no ciclismo feminino nacional

A ribatejana Maria Martins continua a fazer história no ciclismo português, ao conseguir esta quarta-feira, 26 de Fevereiro, o bronze na prova de scratch…

Comboio de carga ‘perde peças’ na Estação Ferroviária de Santarém

Um comboio de carga que passou na Linha do Norte, por volta das 23h20, na Estação Ferroviária de Santarém, perdeu um ferro de grandes…