João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente que ocorreu na passada quinta-feira, 21 de Novembro, na A1, na zona do Cartaxo.

O empresário preparava-se para abrir um novo estabelecimento em Amares, no distrito de Braga. José Pereira acabou cuspido da viatura em que seguia que acabou por se partir ao meio durante o acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima “entrou em paragem cardiorrespiratória e faleceu no local”.

O grupo Caseiro, uma cadeia de restaurantes, estava em fase de ultimar investimento no concelho de Amares, o “Caseiro Minho”. Para além do novo projecto o empresário detinha vários estabelecimentos de restauração e hotelaria na zona de Sintra.

Para já ainda não são conhecidas a data da realização das cerimónias fúnebres.

Fotos: Direitos Reservados

Leia também...

Atleta do Vitória Clube de Santarém assina pelo SL Benfica

João Coelho “JP”, atleta do Vitória Clube de Santarém, de 14 anos, é reforço confirmado da equipa de iniciados de futsal do Sport Lisboa…

Fogo em Abrantes foi combatido por 180 operacionais e chegou a ameaçar habitações

O incêndio florestal que lavrou durante a tarde de segunda-feira, 3 de Agosto, em zona florestal na localidade de Esteveira, Abrantes, foi dominado às…

Santarém reivindica correção do traçado de estrada que IP quer apenas repavimentar

A Infraestruturas de Portugal (IP)  lançou hoje a empreitada de beneficiação da estrada nacional 362, em Santarém, obra de 3,3 milhões de euros que…

Dois jovens detidos em flagrante delito a furtar residência

Dois jovens, de 17 e 20 anos de idade, foram detidos em flagrante delito pela GNR de Pombal, no passado dia 22 de Junho,…