Vitória Clube de Santarém foi convidado de honra na apresentação do futsal do SL Benfica

O último domingo, dia 15 de Setembro, ficou marcado por mais uma visita do Vitória Clube de Santarém ao Pavilhão da Luz, com o emblema escalabitano, actual 2.º maior do país em número de atletas federados, a acorrer ao prestigiante convite do Sport Lisboa e Benfica para integrar o elenco da festa de apresentação dos escalões de futsal do gigante encarnado.

A honra coube à equipa vitoriana de seniores femininos, que, diante das fortes juniores das águias, saiu derrotada por 0-6.

Diante de algumas das melhores praticantes nacionais do escalão, as comandadas de Leonor Meneses ofertaram boa réplica, ainda que acusando natural cansaço resultante de uma exigente pré-temporada, visando a preparação para as competições oficiais distritais e nacionais.

Naquela que, depois de 2013/14, foi a segunda ocasião em que o Vitória Clube de Santarém marcou presença feminina no evento de apresentação do futsal benfiquista, as vitorianas alinharam com Puto, Conxi, Pulga, Kanuka, Andreia Neves, Rita Vieira, Ana Matias, Filipa Pedro, Piolho, Teté, Carina Ribeiro, Sofia Cruz e Carina Ferreira.

Na véspera, numa pré-época a todo o gás, o Vitória havia já defrontado as seniores da AD Alvorninha (AF Leiria), no concelho de Caldas da Rainha, tendo-se superiorizado por 6-0, com os tentos azuis e brancos a serem rubricados por Ana Matias (2), Pulga, Andreia Neves, Rita Vieira e Kanuka.

Fim-de-semana de apresentações

O Vitória clube de Santarém voltou a entrar em acção no sábado, dia 21 de Setembro, com o Dia de Futsal Feminino “Mário Nobre”, no Pavilhão Municipal de Santarém, com os escalões de infantis, juvenis e seniores femininos a serem apresentados à massa adepta.

O extenso evento de apresentação do futsal do clube estende-se até domingo, das 09h45 às 22h00, na Nave Municipal, numa longa maratona na qual desfilarão as versões dos plantéis vitorianos para 2019/20, entre petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis masculinos, juniores masculinos, seniores masculinos e veteranos.

Com as competições oficiais a arrancarem a partir de 28 de Setembro, o Vitória Clube de Santarém continua em fase de angariação de potenciais reforços para todos os escalões (de todas as idades, a partir dos 4 anos, masculinos e femininos), devendo os interessados entrar em contacto com os responsáveis vitorianos através de 919134378, 926633938, vitoriacs@gmail.com ou das páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Instagram.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS