A cidade de Évora recebeu no passado sábado, 17 de Outubro, a 4ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, onde o Vitória Clube de Santarém se destacou na categoria Mixed Doubles.

A equipa escalabitana venceu o primeiro e segundo lugares da categoria. A dupla Carolina Clemente e Renato Bento venceu o escalão e reforçou a liderança no ranking nacional. Carla Paulino e Sérgio Fernandes ficaram na segunda posição.

A 4ª Etapa contou com a participação de 38 jogadores – 32 masculinos e 6 femininos. 19 jogadores na Categoria SINGLES, 5 duplas na Categoria Mixed Doubles e 13 duplas na Categoria Doubles, oriundos de 11 dos 57 clubes filiados na Federação Teqball Portugal.

Resultados:

SINGLES
1º Alan Cavalcanti – Escolinha de Futevolei Alan Cavalcanti
2º João Pinheiro – Teqball Sintra
3º António Henriques – Teqball Sintra

MIXED DOUBLES
1º Carolina Clemente e Renato Bento – Vitória Clube Santarém
2º Carla Paulino e Sérgio Fernandes – Vitória Clube Santarém
3º Carolina Caetano e Hugo Almeida – ADRC Vasco da Gama

DOUBLES
1º João Pinheiro e António Henriques – Teqball Sintra
2º Rafael Pio e Rodrigo Taveira – Footevolution – Lisboa
3º Luis Barreiro e Tozé Eduardo – Juventude Sport Clube – Évora

O Circuito Nacional Teqball 2020 regressa a 31 de Outubro, com a 5ª Etapa, em Castelo Branco, onde se realizará o I Open Teqball Castelo Branco.

O Circuito Nacional de Teqball é a primeira prova oficial promovida pela Federação Teqball Portugal, sendo também o primeiro Circuito de Clubes de Teqball a nível Mundial.

Em Portugal já são 57 os clubes federados, estando já a modalidade  presente em 16 distritos continentais, (Viana do Castelo, Braga, Bragança, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro) e na Região Autónoma da Madeira.

A Federação Teqball Portugal tem como objectivo chegar até final de 2020 com 100 clubes e 500 atletas federados a participar no circuito nacional e nas competições de vertente social.  

Leia também...

Tenista da Ass. 20kms conquista Campeonato Regional de Sub12

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José…

Concurso de Saltos Nacional de Abrantes entre hoje e domingo no Hipódromo dos Mourões

A grande festa nacional de cavaleiros de obstáculos regressa ao Hipódromo dos…

Coruchense cada vez mais líder no campeonato depois do Amiense travar U. Santarém

O Coruchense continua líder e vitorioso no Campeonato da 1ª divisão da…

A festa da subida à Liga 3 da União de Santarém (c/vídeo)

A União Desportiva de Santarém conseguiu este domingo o apuramento para a…